Meu Timão

Entrar

Duilio se defendeu de acusações sobre mensagens que fez em 2021 de que não traria Mano Menezes para o Corinthians em seu mandato

Reprodução/Corinthians TV

23K 181

Declarações fortes

Duilio responde sobre mensagem antiga de que não contrataria Mano no Corinthians

Por André Udlis e Vitor Chicarolli

visualizações 23K comentários 181 28

Na tarde desta sexta-feira, ocorreu a coletiva de apresentação de Mano Menezes como novo técnico do Corinthians até o final de 2025. Antes do treinador começar a falar, o presidente do Timão, Duilio Monteiro Alves, fez algumas declarações sobre polêmicas recentes envolvendo o diretor corinthiano.

Duilio comentou sobre mensagens que enviou afirmando que Mano Menezes não seria técnico do Corinthians durante o seu mandato no clube. O presidente do clube alvinegro disse que apesar do que falou em 2021, ele pode mudar de ideia com o passar do tempo e aprender com os erros do passado, se desculpando pela declaração forte que precisou dar na época.

"Eu tive que dar uma declaração muito forte para que parasse naquele momento as especulações. Vimos isso ontem novamente, muitos dando que o Tite tinha fechado, que se apresentaria, e nós falando, respondendo, dizendo que nem abrimos negociação. Então é por isso, me desculpo por ter falado isso, mas na vida a gente aprende, pode mudar de ideia e entendo hoje que o Mano é o melhor para o Corinthians", comentou Duilio sobre as mensagens de que não contrataria Mano Menezes.

O presidente do Corinthians aproveitou para esclarecer que muitas notícias que têm surgido nos últimos dias. Duilio Monteiro Alves se defendeu dizendo que precisava cuidar do ambiente do clube em 2021, quando Mano Menezes foi especulado no Timão, comentando que era necessário preservar também o técnico que estava no comando do time na época.

"O que muito se falou nas últimas horas foi sobre uma declaração que eu fiz uma vez de que o Mano não trabalharia na minha gestão. Então eu quero esclarecer isso, muitas vezes a gente é surpreendido por notícias que não são verdadeiras, por momentos que a gente passa dentro do clube e que só a gente desmentir, conversar com alguns de vocês, falar que não é verdade, não serve, então muitas vezes a gente passa para preservar o ambiente, para preservar o profissional que aqui estava, nem lembro na época", encerrou.

Veja mais em: Duílio Monteiro Alves e Mano Menezes.

Confira mais novidades do Corinthians

181 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop