Meu Timão

Entrar

Marcelinho Carioca fez parte da festa do Corinthians no aniversario de 113 anos do clube

José Manoel Idalgo

1.3K 23

Pé de Anjo

Marcelinho Carioca exalta festa da Fiel no aniversário do Corinthians e lamenta ter atuado pouco

Por André Udlis, Vitor Chicarolli e Victor Gomes

visualizações 1.3K comentários 23 9

Na última sexta-feira, ocorreu o jogo festivo entre Corinthians Máster e Real Madrid Legend, realizado na Neo Química Arena , em comemoração ao aniversário de 113 anos do Timão. Marcelinho Carioca foi um dos destaques da partida por toda a sua história com a camisa alvinegra.

O Pé de Anjo, apelido concedido para o ex-meia por conta da sua qualidade em bater na bola em faltas, agradeceu o convite para participar da festa do Corinthians com a torcida presente. Marcelinho elogiou tudo que foi feito, e como os ídolos do clube, de diferentes épocas, foram tratados pelo clube onde fizeram história.

“Desde ontem, na semana inteira, quando a gente recebeu a ligação do Duílio, do Adriano, do marketing do Corinthians, do André do cultural, né? O negócio lindo de poder ver, a homenagem que o Corinthians fez para os campeões mundiais de 2000, trazendo até o Danilo, bicampeão do mundo em 2012 para referendar também. Cada atleta, na sua época, tem a sua importância, de ídolo, de representatividade, porque o Corinthians está acima de qualquer orgulho, qualquer vaidade, qualquer estrelismo”, comentou.

Marcelinho Carioca estava lesionado na perna e fez de tudo para poder estar em campo no duelo contra as Lendas do Real Madrid, porém conseguiu atuar apenas poucos minutos até precisar ser substituído. O histórico camisa 7 do Corinthians fez de tudo para poder cobrar uma falta e relembrar o seu auge, porém acabou não sendo possível pelas circunstâncias do jogo.

Isso que me deixa mais feliz, no dia do aniversário do Corinthians, 113 anos, você encontrar 30 mil corinthianos. Isso aqui é um negócio que bate, que gruda. Hoje eu queria estar com a perna boa, porque queria um escanteio ao contrário, falta bem batida, chute a longa distância. Mas infelizmente às vezes você tem jogos, eu machuquei no sábado, em Recife, tomei infiltração na segunda, tentei ir, mas todo mundo viu, com a perna presa, mancando e tudo”, disse o ídolo.

Com uma linda festa da torcida do Corinthians, Marcelinho agradeceu mais uma vez o apoio que a Fiel fez no aniversário do clube e celebrou o que ele viu na Neo Química Arena na última sexta-feira. O ex-meia ainda revelou que pediu para Fernando Baiano sofrer uma falta perto da área para que ele pudesse cobrar no gol.

“A festa aqui, que o torcedor corinthiano fez e que a diretoria e presidência fez para a gente, é algo inexplicável. Muito lindo, muito lindo. Eu falei, eu falei para o Fernando. ‘Pô , Fernando, caí aí mano, fala para o árbitro dar essa falta, que se for perto da área, o pé de anjo vai arriscar até com dor’. Você não bota força, é jeito, só a chapada com a parte interna do pé, taco de sinuca que a gente estava preparando. Infelizmente não deu, mas o mesmo resultado de 2000, o torcedor vibrando, a alegria no vestiário, muito legal. Agora, a gente tem que comemorar o aniversário do Coringão", finalizou.

Veja mais em: Neo Química Arena.

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop