Meu Timão

Entrar

Adilson Batista destaca satisfação de reecontrar jogadores que marcaram história no Corinthians

Daniel Augusto Jr./Fotoarena

1.6K 21

'Não tem preço'

Adilson Batista destaca satisfação de reecontrar jogadores que marcaram história no Corinthians

Por Gabrielle Senna, Vitor Chicarolli e Victor Gomes

visualizações 1.6K comentários 21 1

Na última sexta-feira, o Corinthians completou 113 anos de história. Para celebrar a data histórica, o Timão realizou um jogo festivo na Neo Química Arena contra as Lendas do Real Madrid em referência ao Mundial conquistado em 2000 . Adilson Batista, ex-jogador e técnico do clube alvinegro, marcou presença na partida e falou sobre satisfação de rever os ex-companheiros de campo.

O ex-zagueiro do Timão disse que foi uma partida muito legal, principalmente por conseguir rever um grupo maravilhoso e vencedor. O ex-jogador explicou que teve que sair mais cedo da partida, pois não tinha autorização médica para jogar, mas fez o que podê para retribuir o carinho.

"Foi muito legal. É a nossa forma de agradecer ao convite, retribuir o carinho que nos foi dado e rever os amigos, é um grupo maravilhoso. Cheguei no finalzinho. É um grupo vencedor de 98/99, com grandes jogadores. Foi uma satisfação. É muito legal. Um grupo que marcou história e agradecer ao convite. Apesar que eu não tinha nem autorização médica para jogar (risos). Vim de uma operação na vesícula, também coloquei prótese há uns seis meses, mas foi legal", disse.

Questionado sobre o que achou da Neo Química Arena, Adilson Batista disse que esteve no jogo entre Argentina e Holanda, pela semifinal da Copa do Mundo, disputada na Arena no ano de 2014. O ex-atleta ainda parabenizou o Corinthians pela estrutura da Arena, gramado e infraestrutura.

"É muito legal. Vim aqui no Argentina e Holanda (semifinal da Copa do Mundo de 2014) e estava torcendo para a Holanda (risos). Foi um jogaço, o Corinthians está de parabéns por construir o estádio. O gramado é espetacular, a infraestrutura... o Corinthians merece pela história e grandeza", continuou.

Adilson Batista comentou sobre o hino "o Todo Poderoso Timão" entoado pela torcida na Neo Química Arena. O cântico, vale lembrar, foi criado e cantado pela primeira vez no jogo contra o Vasco, pelo Mundial de Clubes em 2000. Segundo o ex-atleta, aquele time era de bons jogadores, que encantou e conquistou os torcedores e revê-los não tem preço.

"É muito legal. O todo poderoso Timão voltou, né? (risos) Esse refrão... um time que jogava bem, sabia jogar. Bons jogadores, que encantou, conquistou, então é mais do que merecido. A gente só agradece e gostaria de compartilhar com eles (torcedores) esse momento especial. A história do clube, né? 113 anos, poder rever Basílio, Biro-Biro, Wladimir, isso não tem preço para quem gosta do clube", finalizou.

O ex-zagueiro chegou ao Corinthians justamente em 2000. Essa, aliás, foi sua última equipe antes de encerrar a carreira de jogador. Ele retornou ao Corinthians em 2010, como técnico, após a saída de Mano Menezes para a Seleção Brasileira.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians e Corinthians x Real Madrid.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop