Meu Timão

Entrar

1.4K 38

Queria a vitória

Maycon analisa desempenho do Corinthians e expressa frustração com empate na Neo Química Arena

Por Meu Timão

visualizações 1.4K comentários 38 5

Em jogo apagado, o Corinthians contou com o brilho de Maycon para alcançar um empate contra o Goiás, jogando na Neo Química Arena na noite deste sábado. Após o apito final, o volante do Timão avaliou a performance de sua equipe na partida e destacou o redirecionamento do foco para a competição Sul-Americana.

Acho que o primeiro tempo foi bom. No segundo tempo, começamos desligados e sofremos o gol. Depois, para reagir, é difícil, mas conseguimos o empate. Não era o que a gente queria, mas temos um jogo importante agora na terça-feira, e o foco total é nele agora”, disse o camisa 7 em entrevista ao SporTV.

O gol de Maycon foi o de número 500 do Corinthians na Neo Química e o que garantiu ao menos um ponto à sua equipe nesta rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, apesar de ter sido o "herói" da equipe neste sábado, o jogador não ficou contente. Ele lamentou por não ter conseguido sair vitorioso do confronto.

“Eu percebi que podia achar esse passe. Então, fiquei mais atento. A bola parou um pouco, o cara perdeu o tempo da bola. Eu fiz uma tabela com o Renato ali. A bola veio um pouco no alto, eu consegui reagir bem, fazer o gol. Mas, como eu falei, o mais importante era a vitória. Infelizmente, não conseguimos hoje”, concluiu Maycon.

Agora, Maycon e os demais jogadores do Corinthians viram a chave e passam a focar totalmente na decisão de terça-feira. Na ocasião, a equipe visita o Estudiantes de La Plata na Argentina, em busca da classificação para as semifinais da Sul-Americana.

Veja mais em: Maycon, Corinthians x Goiás e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

38 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop