Meu Timão

Entrar

Atacante do Corinthians lamenta derrota no Brasileirão Sub-20 e vê chance de reverter em casa

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

2.7K 47

'Vamos trabalhar'

Atacante do Corinthians lamenta derrota no Brasileirão Sub-20 e vê chance de reverter em casa

Por Meu Timão

visualizações 2.7K comentários 47 3

O Corinthians não teve um domingo tão feliz após a derrota por 5 a 1 para o Palmeiras , pelo jogo de ida da semifinal do Brasileirão Sub-20. Após a partida, o atacante Giovane falou sobre o sentimento de frustração com o revés e disse que a afirmou vai buscar reverter o resultado.

Em entrevista à Central do Timão, Giovane disse que infelizmente a equipe errou nos detalhes e acabou pagando o preço. Segundo o atacante, o grupo fez o melhor e seguindo o que o técnico Danilo pediu.

"Claro que perder é sempre ruim e perder dessa forma é pior ainda. Como eu tinha dito, era jogo de detalhe, infelizmente erramos mais que eles e acabamos pagando o preço. Agora temos uma semana para trabalhar, claro, na terça-feira tentar reverter o placar com o apoio da nossa torcida dentro de casa", iniciou.

"Acho que em relação ao elenco, demos o nosso melhor e é claro que infelizmente pecamos em algumas decisões e levamos os gols. Não tenho nada para falar do elenco, tentamos fazer o que o Danilo pediu. O futebol é assim tem o lado que sai mais feliz e o lado que sai mais triste, hoje infelizmente saímos tristes", continuou.

Na sequência, Giovane comentou sobre a comemoração dos jogadores e da torcida do Palmeiras. O atacante disse que isso é normal no futebol apesar de ser dolorido, mas ressaltou que Neo Química Arena não será diferente. O jogador comentou que agora é continuar trabalhando, em silêncio e focando em virar o placar na terça-feira.

"Futebol é decidido nos 90 minutos, a torcida deles ficou gritando eliminado, mas no futebol nada é impossível e a gente pode buscar o placar em casa. Tudo que vai, volta. Assim como eles comemoraram aqui, a gente pode comemorar lá e fazer o chororô que eles fizeram. Mas o futebol é isso, infelizmente tem a parte da zoeira que é dolorido e temos que trabalhar quieto agora, esfriar a cabeça e se Deus permitir que a gente consiga virar o placar na terça-feira", finalizou.

O confronto de volta contra o Palmeiras será no dia 15, às 21h30, na Neo Química Arena. Antes disso, no dia 9, às 15h30, o Corinthians terá outro desafio contra a Ponte Preta, pelo Paulista da categoria.

Veja mais em: Corinthians Sub-20 e Giovane.

Confira mais novidades do Corinthians

47 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop