Meu Timão

Entrar

Matheus Araújo destaca apoio de Luxemburgo e comenta oportunidade após punição anulada

Jhony Inácio/Meu Timão

1.8K 21

'Estava pronto'

Matheus Araújo destaca apoio de Luxemburgo e comenta oportunidade após punição anulada

Por Gabrielle Senna, Vitor Chicarolli e Rodrigo Vessoni

visualizações 1.8K comentários 21 2

A vitória do Corinthians por 2 a 1 contra o Newell's Old Boys na noite da última terça-feira foi especial para o meia Matheus Araújo. O jogador comentou sobre a oportunidade de atuar após ter a punição anulada pela Conmebol e destaca apoio de Luxemburgo.

Em entrevista na zona mista após o jogo, o meia conta que perto do duelo contra os argentinos soube que a sua punição seria suspensa. Matheus Araújo ressaltou que estava pronto, pois treina todos os dias para as oportunidades e que conseguiu dar o seu melhor dentro de campo.

"Então, até dois dias antes eu estava fora, aí o pessoal me ligou avisando, que poderia ter tido uma liminar que tirava minha suspensão, mas, como falei, estava pronto, eu treino muito todos os dias para aproveitar essas oportunidades. Quando apareceu eu vim, joguei, dei o meu melhor e a gente conseguiu essa vitória hoje”, disse Araújo.

O meia, vale lembrar, havia sido expulso após confusão, gerada pela comemoração de Ryan, entre jogadores do Corinthians e do Universitario, do Peru. À pedido do Corinthians, a Conmebol comprovou, com imagens e vídeo, que Matheus Araújo não participou da confusão . Desta forma, a entidade reconheceu o erro e identificou que Matheus Donelli foi quem participou da confusão.

Posteriormente, Matheus Araújo destacou que o técnico Luxemburgo está sendo fundamental para levar confiança para os jogadores. O jovem ainda disse que vem conseguindo dar dinâmica ao jogo e seguindo sempre as orientações do comandante. Por fim, o meia ressaltou que a vitória foi importante, mas que o grupo já deve focar nos próximos compromissos.

“Estou me sentindo muito bem, o Vanderlei tem dado muita confiança para gente jogar, para ter essa posse, ter o controle do jogo. Eu sou um jogador muito leve no meio-campo, então consigo dar uma dinâmica para o time e ele vem orientando bastante mostrando o que tenho que fazer e tento dar o meu melhor todo jogo. Essa vitória hoje foi muito importante, querendo ou não, ganhar esse jogo hoje, 90 minutos, tem o jogo da volta, mas sair aqui com o placar era o que a gente queria. Ter cabeça boa agora, porque tem o jogo sábado e depois o jogo da volta", disse.

Veja mais em: Matheus Araújo.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop