Meu Timão

Entrar

Cássio relembra vice da Copa do Brasil 2022 e trata derrota como uma das piores pelo Corinthians

Danilo Fernandes / Meu Timão

1.5K 19

Fala, Gigante!

Cássio relembra vice da Copa do Brasil 2022 e trata derrota como uma das piores pelo Corinthians

Por Matheus Scontre, Rodrigo Vessoni e Matheus Quintino

visualizações 1.5K comentários 19 1

No último sábado, o Corinthians se tornou semifinalista da Copa do Brasil 2023 ao bater o América-MG nos pênaltis . Um dos heróis da classificação alvinegra, o goleiro Cássio relembrou a última edição da competição, quando o Timão ficou com o vice-campeonato.

O Corinthians decidiu a Copa do Brasil do ano passado contra o Flamengo. Na ocasião, após dois empates, o campeão foi decidido nas penalidades. No Maracanã, o clube alvinegro acabou ficando com o segundo lugar. O camisa 12 afirmou que a perda do título foi muito complicada e classificou a derrota como uma das mais difíceis que enfrentou em sua trajetória no Corinthians.

“Ficou um tempo. Confesso que foi muito difícil para mim. Agora já é uma situação superada. Foi dolorido, ainda mais da maneira que a gente perdeu, pelo que a gente apresentou. Sem sombra de dúvidas, essa pra mim foi uma das maiores derrotas que tive aqui no Corinthians, de demorar um pouquinho para o cara conseguir voltar a entrar no ciclo", analisou, antes de continuar.

"Já foi, serve de aprendizado. Acho que esse ano está mais encorpado, tem mais peças de reposição, meninos mais encorpados, outros que apareceram, opções. Acho que esse elenco é um pouco mais qualificado que ano passado”, encerrou o goleiro.

Contra o América-MG, Cássio chegou a 31 pênaltis defendidos com o manto alvinegro. Além disso, o ídolo corinthiano defendeu sua sexta cobrança em 2023 e bateu o recorde por temporada desde que chegou ao Timão .

Veja mais em: Cássio e Copa do Brasil.

Confira mais novidades do Corinthians

19 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop