Meu Timão

Entrar

Felipe Augusto e Vanderlei Luxemburgo na partida entre Corinthians e Liverpool, do Uruguai

Jhony Inácio / Meu Timão

34K 35

Na telinha, Fiel!

Confira as três opções para assistir ao jogo entre Corinthians e Universitario pela Sul-Americana

visualizações 34K comentários 35 38

Nesta terça-feira, às 21h30, o Corinthians recebe o Universitario, do Peru , em jogo válido pela partida de ida dos playoffs da Sul-Americana. Para o torcedor alvinegro que não conseguir ir à Neo Química Arena, ele conta com três opções para acompanhar o duelo.

No sinal aberto, o SBT passa o confronto para todo o Brasil. Já na grade fechada a ESPN é quem fará a transmissão. Também será possível acompanhar a partida pela plataforma de streaming Star+, que pertence ao Grupo Disney.

Fora os meios "convencionais", o Meu Timão oferece duas opções para que você, torcedor, possa acompanhar a partida:

  • Narração em tempo real , com início às 20h30, sempre uma hora antes do duelo, com informações pré-jogo e atualizações minuto a minuto;
  • Transmissão no YouTube , que começa às 18h30, com pré-jogo, narração ao vivo e pós-jogo.

O Corinthians ficou com a vaga na Sul-Americana após ficar na terceira colocação de seu grupo na Libertadores. Porém, Vanderlei Luxemburgo já afirmou que a competição alvinegra não é prioridade na temporada e relacionou para a partida vários atletas da base , além de poupar alguns jogadores titulares.

O jogo de volta entre as equipes acontecem já na próxima semana, decidindo quem avança para as oitavas de final da Sul-Americana para enfrentar o Newell's Old Boys, da Argentina. Antes disso, no final de semana, o Corinthians tem confronto decisivo com o América Mineiro, também na Neo Química Arena, valendo vaga na semifinal da Copa do Brasil.

Veja mais em: Copa Sul-Americana e Transmissão de jogos.

Confira mais novidades do Corinthians

35 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop