Meu Timão

Entrar

Duelo entre Corinthians e Santos terminou mais cedo na Vila Belmiro

Jhony Inácio / Meu Timão

13K 125

Caos completo

Árbitro encerra clássico entre Corinthians e Santos antes do previsto após atitude da torcida rival

visualizações 13K comentários 125 11

A vitória do Corinthians sobre o Santos por 2 a 0 , válida pela 11ª rodada do Brasileirão 2023, na Vila Belmiro, foi encerrada de forma precoce pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden. Isso porque a torcida santista jogou sinalizadores e bombas para dentro do campo e não deu condições para que o clássico tivesse continuidade.

O episódio ocorreu em torno dos 40 minutos do segundo tempo, quando o Corinthians vencia o Santos pelo placar de 2 a 0, com gols de Yuri Alberto e Ruan Oliveira. Tudo aconteceu do lado esquerdo do campo, local que era defendido por Cássio e é mais próximo das torcidas organizadas do Santos.

Com isso, o jogo foi paralisado pelo árbitro, com a esperança de que a situação melhorasse e a partida pudesse prosseguir. Entretanto, as bombas continuaram a ser jogadas em campo e dessa forma, Vuaden colocou ponto final no clássico entre Corinthians e Santos na Vila Belmiro.

Após o final do jogo antecipado, a torcida local seguiu os protestos e continuou arremessando diversos objetos em campo, focando principalmente os jogadores do Santos. O Timão saiu de campo logo quando o árbitro encerrou a partida para evitar maiores danos aos atletas.

Por outro lado, a delegação santista ficou presa no meio campo por conta dos sinalizadores que eram jogados pela torcida perto do túnel de acesso aos vestiários.

Em clássico na Vila Belmiro pela Copa do Brasil de 2022, vale lembrar, Cássio chegou a ser agredido por torcedores do rival . Além disso, sinalizadores também foram arremessados no gramado, perto da meta defendida pelo camisa 12.

Veja mais em: Corinthians x Santos e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

125 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop