Meu Timão

Entrar

Cuca é o quarto treinador consecutivo do Corinthians que estreia com derrota

Reprodução / Premiere

1.9K 46

Com o pé esquerdo!

Corinthians chega ao quarto treinador consecutivo com derrota na estreia; relembre

Por Meu Timão

visualizações 1.9K comentários 46 2

Neste domingo, o técnico Cuca fez seu primeiro jogo no comando do Corinthians. O resultado, porém, não foi como o treinador esperava, já que o Timão foi superado pelo Goiás por 3 a 1. Com o revés, o clube alvinegro chega ao quarto comandante consecutivo que estreia com derrota.

Os últimos três treinadores que fazem parte desta sequência negativa são Sylvinho, Vítor Pereira e Fernando Lázaro. A última vez em que o Corinthians viu um técnico estrear com uma vitória foi em outubro de 2020, com Vágner Mancini.

Sylvinho fez seu primeiro jogo contra o Atlético Goianiense, em jogo que marcou a estreia do Brasileirão 2021. Na ocasião, atuando na Neo Química Arena, o Timão foi superado por 1 a 0.

Na sequência, foi a vez de Vítor Pereira estrear no comando do Corinthians com derrota. O português fez seu primeiro jogo no clássico contra o São Paulo, no Morumbi, pela primeira fase do Paulistão 2022. No Majestoso, o rival venceu por 1 a 0.

Por último, foi a vez de Fernando Lázaro iniciar sua caminhada como treinador do Timão com o pé esquerdo. Pelo primeiro jogo do Paulistão desta temporada, o Corinthians acabou superado por 1 a 0 pelo Red Bull Bragantino.

Com a derrota para o Goiás neste domingo, Cuca sofre o revés com o placar mais elástico entre os quatro treinadores e dá sequência a marca negativa do clube alvinegro.

Agora, Cuca e seus comandados se preparam para o jogo decisivo pela Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 21h30, o Corinthians recebe o Remo em Itaquera, precisando reverter um 2 a 0.

Veja mais em: Cuca, Fernando Lázaro, Vítor Pereira e Sylvinho.

Confira mais novidades do Corinthians

46 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop