Meu Timão

Entrar

Momento em que Fagner sente o músculo posterior da coxa esquerda no início da partida contra o Argentinos Juniors (ARG)

Danilo Fernandes/Meu Timão

30K 314

Desfalque certo

Fagner tem edema diagnosticado na coxa; saiba tempo de recuperação do camisa 23 do Corinthians

visualizações 30K comentários 314 81

O lateral-direito Fagner passou por exames e teve diagnosticado um edema na coxa esquerda, segundo apuração do portal Meu Timão. O camisa 23 do Corinthians sentiu a lesão na derrota para o Argentinos Juniors na última quarta-feira, na Neo Química Arena.

O tempo de recuperação dependerá da evolução do tratamento, mas esse tipo de problema clínico normalmente acarreta num período de dez a 15 dias para uma volta aos gramados.

Com isso, a tendência é de que o camisa 23 do Corinthians fique fora dos confrontos com Goiás (domingo, em Goiânia), da decisão pela Copa do Brasil diante do Remo (dia 26, em casa) e Palmeiras (dia 29, no Allianz Parque), tendo alguma chance de voltar no dia 2 de maio, contra o Independiente Del Valle, do Equador, na Neo Química Arena, pela Libertadores. A probabilidade maior será no dia 8, diante do Fortaleza, em casa, pelo Brasileirão.

O problema clínico de Fagner ocorreu ainda no começo da partida contra o Argentinos Juniors, na última quarta-feira, pela Copa Libertadores. Após fazer um lançamento, o camisa 23 colocou a mão na coxa esquerda e pediu para sair.

Rafael Ramos, que é o reserva imediato de Fagner, está sem atuar há dois meses. De acordo com o clube, Rafael Ramos realiza trabalhos de fortalecimento por conta do incômodo no músculo posterior da coxa esquerda. Não há previsão para o defensor voltar a atuar pelo Timão.

Por conta disso, a probabilidade é que Du Queiroz, que entrou no lugar de Fagner diante dos argentinos, seja o substituto, de maneira improvisada, do camisa 23 no período. Uma opção também é Léo Maná, jovem do Sub-20.

Veja mais em: Departamento Médico, CT Joaquim Grava e Fagner.

Confira mais novidades do Corinthians

314 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop