Meu Timão

Entrar

Fernando Lázaro foi o principal alvo de críticas da torcida após derrota na Libertadores

Danilo Fernandes / Meu Timão

11K 196

Sem paciência!

Revolta e pedidos por saída de Fernando Lázaro marcam derrota do Corinthians; veja repercussão

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 196 13

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians fez seu primeiro jogo em casa na Libertadores. Com um desempenho abaixo do esperado, o Timão foi superado pelo Argentinos Juniors por 1 a 0 . O resultado gerou repercussão negativa entre os torcedores nas redes sociais. A maior vítima da revolta da Fiel é o treinador Fernando Lázaro.

Como uma sequência de atuações ruins e derrotas marcantes, como a desta quarta-feira e a do jogo de ida da Copa do Brasil, contra o Remo, os torcedores enxergam a permanência de Fernando Lázaro como uma perda de tempo.

"O treinador colocou Romero e Roni para alterar o rumo do jogo. Num time sério, o Lázaro nem daria entrevista hoje. Em time sério. Não é o caso do Corinthians. É uma várzea. Fora do Paulista e já pela bola 7 na Libertadores e na Copa do Brasil. Coisa de profissional", escreveu um torcedor nas redes sociais - veja repercussão completa abaixo.

Com o revés alvinegro, o time argentino se isola na liderança do grupo com seis pontos. O Corinthians aparece em segundo, ao lado do Independiente Del Valle, do Equador, com três pontos. Sendo assim, o próximo confronto pela competição continental pode ser fundamental para o restante da temporada.

O desempenho ruim como visitante do clube alvinegro é pauta constante em entrevistas e entre a Fiel. Entretanto, as atuações em Itaquera se salvam. Nesta noite, porém, os torcedores corinthianos também se mostraram incomodados com a postura do elenco atuando na Neo Química Arena.

Veja a repercussão da derrota para o Argentino Juniors

Veja mais em: Fernando Lázaro.

Confira mais novidades do Corinthians

196 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop