Meu Timão

Entrar

Vitória do Corinthians diante do Cruzeiro segue repercutindo

Danilo Fernandes / Meu Timão

4.3K 51

Na bronca!

Cruzeiro apresenta à CBF questionamentos sobre decisões da arbitragem no duelo contra o Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 4.3K comentários 51 10

O confronto entre Corinthians e Cruzeiro, que terminou com vitória alvinegra na estreia do Brasileirão, segue repercutindo. Nesta segunda-feira, o adversário do Timão apresentou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) questionamentos sobre as decisões da arbitragem no duelo. O clube mineiro divulgou a ação através das redes sociais.

"Nesta segunda-feira, o Cruzeiro apresentou à Ouvidoria de Arbitragem da CBF representação questionando decisões equivocadas da arbitragem na partida contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. O posicionamento do Cruzeiro é sempre propositivo no campo das soluções, buscando contribuir com a qualificação, evolução e profissionalização da arbitragem brasileira", escreveu o Cruzeiro nas redes sociais - veja post abaixo.

Um dos lances que gerou reclamação pelo lado dos mineiros foi o segundo gol do Corinthians, marcado por Róger Guedes. Os cruzeirenses reclamam de uma falta cometida pelo zagueiro Gil, na jogada que originou o tento do camisa 10 alvinegro. O áudio do VAR foi divulgado nesta segunda-feira pela CBF e os árbitros citam simulação do atleta do Cruzeiro no lance em questão .

Além disso, uma jogada envolvendo o lateral Fagner ainda no primeiro tempo gerou grande repercussão nas redes sociais e reclamações do Cruzeiro na partida. Em dividida pela bola, os cruzeirense enxergam uma entrada mais forte do camisa 23, que renderia um cartão vermelho para o atleta.

O dono do apito na partida foi Anderson Daronco. O árbitro contou com o auxílio de Rafael da Silva Alves e Mauricio Coelho Silva Penna nas bandeiras. Wagner Reway foi o responsável pelo VAR.

Veja a publicação feita pelo Cruzeiro

Veja mais em: Corinthians x Cruzeiro e Arbitragem.

Confira mais novidades do Corinthians

51 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop