Meu Timão

Entrar

Giuliano projetou resposta positiva à torcida corinthiana na partida de estreia da equipe no Brasileirão

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

5.1K 202

Podemos mais!

Giuliano diz que derrota para o Remo 'mexeu' com elenco e projeta resposta em estreia do Brasileirão

Por Meu Timão

visualizações 5.1K comentários 202 8

O Corinthians finalizou na manhã deste sábado o último treino antes de entrar em campo contra o Cruzeiro , no domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar às 16h, na Neo Química Arena.

Diferente da partida contra o Remo na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Corinthians quer mostrar outra postura para a torcida na estreia do Brasileirão, foi o que prometeu o meia Giuliano à Corinthians TV. Titular na derrota contra os paraenses, o camisa 20 afirmou que a derrota afetou o grupo e projetou elevar o nível de comprometimento contra os mineiros.

“É o começo de uma competição muito importante, onde a gente quer ter uma boa performance, a gente quer ter resultado. Viemos de um jogo muito ruim no meio de semana (contra o Remo) e isso mexeu muito conosco internamente. Então, estamos muito concentrados para que possamos dar uma resposta amanhã para nosso torcedor. Para nós mesmos (jogadores), que podemos mais. A gente tem que aumentar nosso nível de concentração, de comprometimento, de entrega, porque o peso da camisa que a gente veste é muito pesada e a gente entende isso”, disse o atleta, que pode alcançar a partida de número 100 pelo Timão caso entre em campo .

Querendo somar três pontos na estreia, o técnico Fernando Lázaro terá à disposição todo o elenco relacionado para a partida contra o Remo , além de ter o retorno do zagueiro Bruno Méndez, que cumpria suspensão na Copa do Brasil. O comandante ainda não conta com as presenças de Caetano, Rafael Ramos, Renato Augusto, Ruan Oliveira, Gustavo Mosquito e Júnior Moraes, que seguem tratando lesões.

A expectativa é que o Corinthians entre em campo com força máxima. Portanto, a provável escalação é: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni (Cantillo), Fausto Vera, Giuliano e Adson (Maycon); Róger Guedes e Yuri Alberto.

Para esta edição do Campeonato Brasileiro, a meta orçamentária da diretoria corinthiana é, pelo menos, ficar entre os sete primeiros colocados e, assim, garantir uma vaga na Libertadores do próximo ano.

Veja mais em: Giuliano, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Confira mais novidades do Corinthians

202 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop