Meu Timão

Entrar

Cássio fala após derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Remo, pela Copa do Brasil

Reprodução / Sportv

13K 253

Não gostou!

Cássio fica indignado com jogo do Corinthians e joga responsabilidade para volta: 'Temos condição'

Por Meu Timão

visualizações 13K comentários 253 11

O goleiro Cássio falou após a derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Remo, na noite desta quarta-feira , pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Um dos líderes do elenco alvinegro, o jogador mostrou indignação e cobrou mudança de postura do grupo.

"Jogo ruim. Não fizemos um bom jogo, não criamos, não nos defendemos. Temos que melhorar. Time deles criou e fez, teve chances. Olhar, ver o que pode melhorar. Não podemos fazer um jogo desse nível no mata-mata”, comentou o camisa 12 em entrevista ao SporTV.

Cássio, então, jogou a responsabilidade para o jogo de volta, que está marcado para acontecer no próximo dia 26 de abril, quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena. Para o goleiro corinthiano, a equipe, apesar de estar com desvantagem, tem “condição” de reverter.

“Dar tudo no jogo da volta e buscar a virada. Não sei, foi abaixo, todo mundo. Bom que agora temos em casa. No jogo da volta, é preciso reverter. Temos condição”, concluiu o ídolo do clube do Parque São Jorge.

Para sair de campo com a classificação, os alvinegros precisam de uma diferença de três gols. Caso marque dois e não sofra nenhum, a disputa será decidida nas penalidades. Como acontece desde 2018 na competição, gol marcado fora de casa não é critério de desempate.

Antes de entrar em campo pelo jogo decisivo da Copa do Brasil, o Corinthians tem outros três compromissos na temporada, sendo dois deles pelo Campeonato Brasileiro e o outro pela Copa Libertadores. O próximo é frente ao Cruzeiro, neste domingo, às 16h, em Itaquera.

Veja mais em: Cássio, Corinthians x Remo e Copa do Brasil.

Confira mais novidades do Corinthians

253 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop