Meu Timão

Entrar

Fernando Lázaro em atividade no CT

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

3.2K 43

Muita calma

Técnico do Corinthians diz que grupo está em evolução e fala sobre chances para os estreantes

Por Gabrielle Senna e Rodrigo Vessoni

visualizações 3.2K comentários 43 1

O técnico Fernando Lázaro avaliou o grupo após a vitória do Corinthians por 3 a 0, sobre o Liverpool, do Uruguai, no estádio Centenário, em Montevidéu . O comandante alvinegro foi questionado sobre dar chances para quem ainda não atuou, como Barletta e o jovem Pedro, e afirmou que o trabalho será feito jogo a jogo e que precisa de prática.

''A gente ainda vai definir, mas tenho falado disso constantemente... Temos um grupo principal, estamos criando e sempre pensando nisso, ter um grupo forte, não é discurso, é a prática'', iniciou o treinador na entrevista coletiva após o vitória na estreia da Libertadores.

Lázaro comentou sobre as substituições realizadas no decorrer da partida, em especial, as entradas de Maycon e Cantillo. Além disso, o treinador preferiu não dar uma data para as estreias dos jogadores, mas ressaltou que o calendário é extenso e que vai trabalhar jogo a jogo.

''Maycon precisou entrar e dar resposta, Balbuena deu resposta, Cantillo entrando bem, foi importante. Temos um grupo principal e vamos construindo dessa forma, a quantidade de jogos que vão começar a vir na sequência exige isso. Vamos trabalhar jogo a jogo, analisando adversário, características dos atletas, mas tem a importância fundamental do grupo, para suportar todo esse calendário'', finalizou o treinador.

Além de Barletta e Pedro, o Timão ainda tem pelo menos mais sete jogadores que podem estrear nos próximos jogos da competição continental. O zagueiro Caetano, que era uma expectativa para a partida desta quinta-feira, mas se machucou nos treinos antes da estreia, é um deles.

O lateral-esquerdo Matheus Bidu, reforço do início da temporada que ainda não conseguiu deslanchar, também pode ser opção. Por fim, os jovens Matheus Araújo, Guilherme Biro e Murillo, que subiram para o profissional há pouco.

Veja mais em: Libertadores da América e Fernando Lázaro.

Confira mais novidades do Corinthians

43 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Isaac
    Isaac Sousa #8.240

    Com o jogo ganho, faz o simples Lázaro poha, coloca o Pedrinho e o Barletta pra jogar!

    Só não coloca quando estiver na fogueira precisando do resultado, pq aí você quer queimar a molecada!

  • Gilberto
    Gilberto Alves #1.278

    Pra mim continua sendo fraco demais.
    A vitória de ontem não pode mascarar a realidade.
    O Lazaro não é o treinador que o Corinthians precisa nesse momento, ainda mais com três competições dificilimas pela frente.

    E ontem não sentimos, mais a ausência do Renato vai ser muito prejudicial ao time.
    O pior de tudo, é que os imbecis que dirigem o clube, não correram atrás de uma opção para o Renato, ou seja, ficamos sem peça de reposição.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (43)

    Daniel
    Daniel Veloz #63

    Pois com o jogo ganho é a hora pra colocar os Mulekes pra jogar não vai adiantar de colocar eles quando o time estiver perdendo senão é capaz de queimar eles.

  • vinicius
    Vinicius Viana #932

    Pensei que com ele a base teria mais oportunidades, até pelo gato da diretoria não ter feito investimento nesse início de temporada, más pelo visto é mais um do mesmo que não irá ir dando oportunidades a garotada, se for pra por na fogueira irá acabar queimando o mlks.

  • Douglas
    Douglas Mari #679

    Burro, resume você!

    Quando Renato saiu, deveria ter colocado Pedrinho ou Barletta, fariam milhões de vezes melhor a função do que Maicon que parece um velho de 200 anos em campo, lento, muitos passes errados.

  • Paulo
    Paulo Gonsalles #17

    Se Neymar, Pelé, Rodrigo, Zico tivessem começado no Sub-17 do Corinthians nunca chegariam a se profissionalizar, com certeza, teriam sido emprestado ao baruei, Oeste ou outro time divisão B.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop