Meu Timão

Entrar

Cássio foi derrotado nas duas vezes em que endrentou o Santo André

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

1.9K 20

Chato

Cássio busca vencer o Santo André pela primeira vez desde sua chegada no Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 1.9K comentários 20 2

Já neste final de semana, no sábado, o Corinthians entra em campo para finalizar sua participação na primeira fase do Paulistão. A equipe alvinegra irá medir forças com o Santo André, time que o gigante Cássio ainda não conseguiu vencer, ou melhor, sempre foi derrotado.

O goleiro chegou no Parque São Jorge em 2012 e enfrentou a equipe do ABC Paulista em duas oportunidades, sofrendo duas derrotas. A primeira foi pelo Paulistão de 2017, quando foi superado por 2 a 0, na Neo Química Arena. Na temporada seguinte, em 2018, novamente pelo estadual, o Santo André voltou a bater o Corinthians, desta vez em sua casa, ao vencer de virada por 2 a 1 - veja resultados completos abaixo.

No período em que Cássio está no Timão, os alvinegros enfrentaram o Santo André em outras duas ocasiões, mas o goleiro não esteve presente. Inclusive, foram os dois últimos confrontos entre os clubes, onde no mais recente, em 2022, o arqueiro não atuou na vitória do Corinthians por 2 a 1, devido a sintomas de gripe. Já na penúltima, em 2020, no empate por 1 a 1, o ídolo estava suspenso.

Para a partida deste sábado, na Neo Química Arena, se entrar em campo, Cássio estará pendurado com dois cartões amarelos e caso seja advertido pode desfalcar o Timão nas quartas de final do Paulistão. O duelo entre as equipes estava marcada para o domingo, mas a Federação Paulista de Futebol (FPF) alterou a data do duelo . A bola rola às 18h30.

Jogos do Corinthians contra o Santo André com Cássio

Santo André 2 x 1 Corinthians - 09/02/2018 - Paulista 2018
Corinthians 0 x 2 Santo André - 11/02/2017 - Paulista 2017

Veja mais em: Cássio.

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop