Meu Timão

Entrar

Roni explica cautela com cartões antes de clássico do Corinthians e agradece Giuliano: "Um pai"

Danilo Fernandes / Meu Timão

3.3K 19

'É um cara muito importante'

Roni explica cautela com cartões antes de clássico do Corinthians e agradece Giuliano

Por Mateus Pinheiro e Vitor Chicarolli

visualizações 3.3K comentários 19 3

O Corinthians de Fernando Lázaro encontrou em Roni alternativa para a posição de primeiro volante no elenco. O jovem de 23 anos vem recebendo elogios nas redes sociais, mas, pendurado, teve que se "segurar" na vitória contra o Mirassol pelo Paulistão, dosando entradas para não receber o terceiro cartão amarelo. O volante fez questão de elogiar seu companheiro de posição no domingo, Giuliano.

"A gente tem que estar de olho nisso, né? É algo que eu estou melhorando muito, porque já tomei muito cartão amarelo. E eu acredito que esses dois cartões que eu tomei, que eu estou pendurado, foram merecidos, porque eram contra-ataques e eu precisei matar as jogadas. Hoje, que nem no jogo, eu estava segurando para uma hora que puxassem um contra-ataque, um três contra dois. Mas, felizmente, não precisou, graças a Deus, e eu segurei bem. Deu tudo certo!", revelou Roni em entrevista na zona mista da Neo Química Arena.

Roni teve, pela terceira vez no ano, um novo companheiro na titularidade. O meia Giuliano fez as vezes de segundo volante no esquema de Fernando Lázaro. Após duas assistências e mais uma partida com elogios, o jovem exaltou os conselhos e a qualidade do veterano.

"Primeiro, eu não tenho nem o que falar do cara, ele é sensacional! Como pessoa, nossa, não tenho o que falar… É um mentor, como se fosse um pai para mim. É um cara que tem uma leitura de jogo impressionante. Todo momento do jogo fica falando para mim: ‘Roni, dois toques… Um toque…’ Ele dita o ritmo do jogo, é um cara muito importante. Fico muito feliz por ele. Acho que esses dois últimos jogos dele foram sensacionais, está numa crescente impressionante. Espero que dê tudo certo e que ele cresça cada vez mais, porque eu torço muito por ele e vai ajudar o Corinthians", finalizou.

Roni e Giuliano seguem com folga dupla, junto do restante do elenco, que descansam na segunda e na terça-feira antes de retornarem às atividades na quarta em semana cheia de trabalho para enfrentar o Santos no clássico de domingo, na Vila Belmiro.

Veja mais em: Giuliano e Roni.

Confira mais novidades do Corinthians

19 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop