Meu Timão

Entrar

Pepê, do Sub-14, projetou a final contra a Ferroviária

Divulgação

770 10

Vale taça!

Meia do Corinthians projeta final contra a Ferroviária no Festival Paulista Sub-14

Por Meu Timão

visualizações 770 comentários 10 2

Neste sábado, o Corinthians encontra uma decisão importante com suas categorias de base. Às 15h, a categoria Sub-14 Feminina encara a Ferroviária na final do Festival Paulista desta mesma categoria. O encontro, que promete muito equilíbrio entre as equipes, está marcado para o Estádio José Liberatti, em Osasco.

O Corinthians se qualificou à decisão como vencedor da etapa de Santo André. A Ferroviária, por sua vez, venceu a etapa de Araraquara. Um dos destaques do Timão na categoria é a meia Pepê, que definiu a partida como um duelo que pode valer muito mais do que apenas o título da competição.

“É uma partida extremamente nivelada e que promete ser um dos jogos mais disputados que tivemos até o momento. A Ferroviária é uma equipe muito qualificada e que sempre se impôs no futebol feminino. Mas temos um grupo muito forte do nosso lado do campo também. Vai ser um daqueles jogos para ficar na memória não só dos torcedores, como também das jogadoras”, avaliou a jogadora.

“É importante estampar o nome do Corinthians no hall de títulos de todas as competições que pudermos. Não entramos em nenhum torneio vestindo a camisa do Corinthians apenas para participar. Entramos em campo sempre para vencer, essa é a missão que temos quando vestimos uma camisa tão pesada quanto a do Corinthians”, acrescentou.

Natural de Curitiba, Pepê descobriu a vocação para o futebol quando acompanhava o pai nas disputas de torneios amadores. Ela chegou ao Corinthians nesta temporada, após obter grande destaque no Centro Olímpico entre as categorias Sub-11 e Sub-14.

Veja mais em: Base do Corinthians e Corinthians Feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

10 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop