Meu Timão

Entrar

Allan comemora título do Corinthians pela Liga Nacional de Futsal

Pedro Paulo Diaz / Agência Corinthians

2.2K 16

Fala, meu fixo!

Allan revela conversas sobre permanência no Corinthians e celebra sonho de título da LNF

Por Meu Timão

visualizações 2.2K comentários 16 3

O Corinthians conquistou o bicampeonato da Liga Nacional de Futsal neste domingo. A equipe bateu o Atlântico por 5 a 1, de virada . O fixo Allan foi um dos principais jogadores da equipe na temporada e comemorou o feito, mas sem deixar de reforçar que foi difícil enfrentar sua antiga equipe numa final. O corinthiano também revelou estar conversando tanto com o Atlântico quanto com o Timão para a próxima temporada.

"Ainda indefinido, cara. Vou ser sincero. Circula para muitos que eu já estou fechado com o Atlântico, mas é mentira, não assinei ainda. Estou conversando com o Corinthians e conversando sim com o Atlântico, mas esse momento não é de decisão. Vou comemorar e na segunda-feira, de cabeça mais tranquila, farei minha decisão", afirmou o atleta alvinegro em entrevista à equipe da transmissão da LNF TV.

O jogador tem 33 anos e tem contrato com o Corinthians somente até o final deste ano - 31 de dezembro de 2022. Ele chegou ao Parque São Jorge justamente nesse ano. Antes defendeu as cores do Atlântico e foi um dos destaques da Liga Nacional de Futsal de 2021. Allan revelou que foi difícil enfrentar seus ex-companheiros, mas reforçou que o ginásio do time de Erechim é especial.

“Desde quando soubemos que pegaríamos o Atlântico na final da Liga, eu vou ser bem sincero, para mim não foi fácil. Eu amo esse time aqui (Atlântico), foram três temporadas que passei aqui. Fui muito feliz. Decidi tomar outros rumos para a minha vida e procurei o Corinthians", disse o jogador do Timão.

Esse ginásio só me traz felicidade. É um título que eu tão desejava, tanto sonhava. Só tenho que agradecer. Para minha esposa, meus filhos, é para vocês!”, completou o fixo.

O fixo, dando continuidade à conversa, contou a promessa feita junto aos seus companheiros do Timão ainda no começo da temporada. À época, colocaram como meta duas conquistas no ano, o que, de fato, aconteceu com as conquistas do Paulista e Liga Nacional.

"Uma equipe desse tamanho, com tradição enorme. Lembro do início do campeonato, quando nos fechamos lá no Parque São Jorge, olhamos um na cara do outro e prometemos que teriam dois troféus no meio de nós. Ganhamos o Paulista contra o Magnus e ganhamos a Liga”, finalizou o jogador do Timão.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

16 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop