Meu Timão

Entrar

Flamenguista que arremessou bomba na torcida do Corinthians evita punição

Victor Cônsoli / Meu Timão

3.9K 38

Liberado!

Flamenguista que arremessou bomba na torcida do Corinthians evita punição; entenda

Por Meu Timão

visualizações 3.9K comentários 38 14

Durante a partida desta quarta-feira, entre Corinthians e Flamengo, pela Copa do Brasil, uma confusão ocorreu no espaço destinado à Fiel no Setor Sul da Neo Química Arena. Segundo apuração do Meu Timão, um torcedor rubro-negro foi detido após arremessar uma bomba de pequeno porte em direção a torcida corinthiana.

O flamenguista passou por audiência no estádio e após aceitar proposta do Ministério Público, foi liberado. O acordo faz com que ele pague 10 salários mínimos, o equivalente a R$ 12.120 e evita punições. As informações são do jornalista Ricardo Perrone, do UOL.

O torcedor tem o prazo de 60 dias para efetuar o pagamento a uma entidade beneficente. Caso o trato seja realmente cumprido, a punição ao torcedor deixará de existir. Vale destacar que uma multa e reclusão de um a dois anos é a pena para quem pratica violência em eventos esportivos.

Além disso, três corinthianos também foram detidos. De acordo com o Lance!, o artefato lançado pelo rubro-negro caiu ao lado da namorada de um torcedor alvinegro. Por conta do acontecido, o homem tentou invadir o setor destinado aos adversários. Após isso, eles e mais um torcedor que se envolveu na confusão entraram em conflito com a polícia e foram detidos.

Veja mais em: Copa do Brasil, Torcida do Corinthians, Neo Química Arena e Corinthians x Flamengo.

Confira mais novidades do Corinthians

38 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop