Meu Timão

Entrar

Stefanie marcou um dos gols na goleada do Corinthians contra o Guaratinguetá

Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians

1.8K 17

Deram show!

Corinthians atropela o Guaratinguetá e conquista primeira vitória no Paulista Feminino Sub-17

0 X 11

Por Meu Timão

visualizações 1.8K comentários 17 4

O Corinthians conquistou sua primeira vitória no Paulista Feminino Sub-17 na tarde deste sábado. Mesmo jogando fora de casa, as Brabinhas aplicaram uma goleada de 11 a 0 contra o Guaratinguetá, no estádio Ninho da Garça.

Reforçado com o retorno de algumas atletas que serviram ao time principal no meio da semana e perderam o duelo da equipe Sub-17, o Corinthians foi a campo com força máxima. A técnica Thaissan Passos escalou a equipe com Rillary, Maria Clara, Julia Ortolá, Gi Iseppe, Gabi Medeiros, Manu Olivan, Stefanie, Isa Cabral, Sophia, Sabrina Barbosa e Rafa Rodrigues.

A equipe alvinegra foi dominante durante todo o jogo. O Timão abriu o placar com quatro minuto de jogo em gol de Cabral e ainda viu Stefanie, Gabi Medeiros, de falta, e Manu Olivan balançarem a rede ainda no primeiro tempo. Assim, a partida foi ao intervalo com 4 a 0 para o Timão no marcador.

No segundo tempo, a equipe alvinegra foi ainda mais superior e transformou a já goleada em um atropelo. Manu Olivan voltou a marcar nos primeiros minutos e foi acompanhada por mais um gol de Stefanie, outro de Cabral e quatro de Rafa Rodrigues.

Com o resultado, o Corinthians se junta ao pelotão de cima da tabela e empata com São José e União Mogi, com três pontos cada. A rodada, vale lembrar, ainda não chegou ao fim, mas a goleada aplicada eleva o saldo de gols corinthiano e deve confirmar a equipe na liderança do grupo 2 ao final de todos os jogos da rodada.

Veja mais em: Corinthians Feminino, Base do Corinthians e Corinthians Sub-17.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop