Meu Timão

Entrar

Bruno Méndez retornou recentemente, mas não tem saída descartada pelo Corinthians

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

36K 274

De olho

Clube do México volta a se interessar por Bruno Méndez e espera decisão do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 36K comentários 274 30

O zagueiro Bruno Méndez retornou ao Corinthians e até reestreou pelo clube na partida contra o Boca Juniors, na terça-feira, mas segue interessando a equipes do exterior. Apesar de recém-chegado ao clube após seu empréstimo no Internacional, o atleta não tem uma nova saída descartada.

O Cruz Azul, do México, voltou à carga na busca pelo jogador. Comandado pelo uruguaio Diego Aguirre, compatriota do defensor, o time mexicano confia que pode dobrar o Timão a vender o atleta mesmo com o elenco curto que Vítor Pereira tem à disposição.

É importante destacar que até o momento o defensor não recebeu uma oferta oficial. Isso deve acontecer caso o Corinthians não avance na Libertadores, terça-feira, contra o Boca Juniors, conforme noticiou o repórter mexicano Adrián Oteo.

Atualmente, o Timão conta com cinco nomes na posição, além de Méndez. São eles: Gil, que sofreu uma lesão recente na coxa direita , João Victor, Raul Gustavo, Robson Bambu e Robert Renan. O último, vale lembrar, se divide entre a equipe Sub-20 e o profissional, e também arrancou elogios de Vítor Pereira.

O Corinthians já havia se mostrado disposto a negociar o atleta com o Internacional, para quem ele estava emprestado, mas o clube gaúcho não conseguiu chegar ao valor pedido pelos alvinegros.

O clube do Parque São Jorge tem 70% dos direitos econômicos de Méndez e gastou 3,5 milhões de dólares para a sua aquisição, em 2019. A expectativa da diretoria é, no mínimo, recuperar o investimento feito no jogador e, se possível, manter uma porcentagem em uma venda futura.

Veja mais em: Bruno Méndez.

Confira mais novidades do Corinthians

274 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop