Meu Timão

Entrar

Gabriel pode deixar o Corinthians pelo Internacional

Danilo Fernandes / Meu Timão

41K 450

Pode rolar

Conversas entre Gabriel e Internacional se intensificam e volante pode deixar o Corinthians

visualizações 41K comentários 450 87

O futuro de Gabriel pode mesmo ser distante do Corinthians. O jogador tem novas conversas com o Internacional e pode deixar o clube do Parque São Jorge ainda neste começo de temporada. A informação foi divulgada pelo repórter André Hernan, do ge.com, e confirmada pelo Meu Timão.

De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, o volante é um pedido especial de Alexander "Cacique" Medina, novo treinador do clube do Rio Grande do Sul. Por conta disso, um projeto especial foi feito para o atual camisa 5 do Corinthians.

A tendência é que o Internacional ofereça um contrato de três anos para o meio-campista do Corinthians, que pode deixar o clube do Parque São Jorge de graça na metade do ano. Por conta disso, valores da possível negociação ainda não foram revelados.

Gabriel tem contrato com o Corinthians até o final deste ano e ainda não teve conversas para a renovação do vínculo. Cássio, Gil e Fagner, que também tinham vínculo com o clube até dezembro de 2022, por exemplo, já tiveram suas renovações anunciadas. Por conta desse momento de indefinição, o jogador passou a receber propostas de outros clubes.

Depois de treinar toda a pré-temporada como titular, Gabriel perdeu espaço no time de Sylvinho e passou a ser opção no banco de reservas. Até aqui, esteve em campo por alguns minutos na vitória contra o Santo André, na última rodada do Paulistão.

Contratado pelo Corinthians em 2017, Gabriel chega para a sua sexta temporada no clube. Até aqui, foram 238 partidas, oito gols marcados e quatro títulos conquistados, sendo três Paulistas (2017, 2018 e 2019) e um Brasileirão (2017).

Veja mais em: Gabriel e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

450 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop