Meu Timão

Entrar

Mancini pode não ter quase 20 jogadores à disposição para o duelo com o São Caetano, domingo, fora de casa

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

33K 213

Só piora...

Corinthians tem suspeita de novos casos de Covid-19 no elenco e aguarda resultados dos exames

visualizações 33K comentários 213 87

O Corinthians pode ter mais casos positivos de Covid-19 no elenco. O Meu Timão apurou que o clube tem suspeita de, pelo menos, mais dois casos de infectados. Exames foram realizados e os nomes poderão ser oficializados até sexta-feira.

A reportagem teve acesso aos nomes dos jogadores que seriam os novos casos positivos no CT Joaquim Grava. Porém, como faz desde o início dos casos, a opção é não divulgar antes da oficialização por parte do próprio clube.

O surto de Covid-19 no Corinthians já atingiu quase 40 pessoas no CT, incluindo 14 jogadores - Cássio, Fagner, Fábio Santos, Guilherme Castellani, Raul Gustavo, Gabriel, Ramiro, Camacho, Vitinho, Cauê, Caíque França, Piton, Xavier e Ruan Oliveira - e quase 20 funcionários (clube confirmou apenas 11 deles).

O único jogador que, oficialmente, retornou aos treinos presenciais foi o meia Vitinho, o primeiro a ser infectado - jovem foi afastado antes da estreia no Paulistão, diante do Red Bull. Outros oito foram diagnosticados antes do Dérbi e os últimos quatro antes do duelo com a Ponte Preta. Há um rigoroso procedimento a ser adotado antes da volta aos treinos .

Caso o Governo de São Paulo paralise o Paulistão e os treinos presenciais deixem de acontecer por um período, o Corinthians pode optar por não divulgar os novos testes positivos, já que os atletas estarão fora do CT.

O próximo compromisso do Corinthians está marcado para domingo, às 19h, diante do São Caetano, fora de casa.

Veja mais em: Pandemia do coronavírus, CT Joaquim Grava e Departamento Médico.

Confira mais novidades do Corinthians

213 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop