Se dentro de campo as coisas não estão boas, fora das quatro linhas o Corinthians consegue se destacar. Nesta quinta-feira, o clube reforçou que estará engajado com a campanha "Outubro Rosa" nos próximos 31 dias.
Em comunicado emitido no site alvinegro, o Corinthians pediu para a torcida ficar ligada nas redes sociais do Timão e da Responsabilidade Social do Corinthians ao longo deste mês - em breve novas informações serão divulgadas.
Notícias relacionadas
Cássio envia parabéns e promete presente a torcedor com deficiência que atua como goleiro |
O “Outubro Rosa” é uma campanha realizada mundialmente no mês de outubro, com o objetivo de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do Câncer de Mama - a doença é mais comum entre mulheres com idade acima dos 40 anos.
Cabe lembrar que em 2019, na Neo Química Arena, o clube atendeu, de forma gratuita, aproximadamente 800 mulheres, 56% a mais em comparação com a campanha feita no ano anterior.