Meu Timão

Entrar

Marcelinho Carioca vem participando de ações do Banco BMG nos últimos meses

Reprodução

11K 75

Posicionamento

Patrocinador do Corinthians também se desvincula de vídeo de Marcelinho e reforça ação com a Fiel

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 75 75

Pouco depois do Corinthians emitir nota oficial , foi a vez do Banco BMG falar sobre o vídeo do encontro entre Marcelinho Carioca e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O patrocinador do clube também fez questão de se desvincular da atitude do ex-jogador.

"O Banco BMG esclarece que o encontro particular entre o ex-atleta Marcelinho Carioca e o presidente Jair Bolsonaro não tem qualquer relação com a instituição", diz o começo da nota, divulgada para a imprensa na tarde desta quarta-feira.

O banco ainda esclarece que a camisa não foi cedida pela instituição e que o vínculo de Marcelinho Carioca com o BMG é pontual para as campanhas realizadas que envolvem o nome do Corinthians.

Por fim, o texto ainda reforça que a campanha para o logo do BMG ficar preto e branco na camisa do Corinthians segue e que também não possui qualquer vínculo com o vídeo. O patrocinador colocou como meta a abertura de 50 mil novas contas em 2020 para o manto alvinegro não ficar com o logo laranja, cor tradicional do banco. Até o momento, 24.455 foram abertas.

O vídeo de Marcelinho Carioca começou a circular no início da tarde desta quarta-feira. Nele, o ex-jogador aparece ao lado do presidente, que veste a camisa do Corinthians - veja abaixo.

Confira a nota oficial divulgada pelo Banco BMG na íntegra

"O Banco BMG esclarece que o encontro particular entre o ex-atleta Marcelinho Carioca e o presidente Jair Bolsonaro não tem qualquer relação com a instituição.

A camisa oferecida pelo ex-jogador ao presidente não foi cedida pelo Banco, que também não possui ligação com qualquer tema abordado durante a reunião.

A instituição informa, também, que o vínculo com o ex-jogador foi formalizado tão somente para a participação dele em campanhas pontuais realizadas pelo Banco.

Cabe ressaltar que a campanha #BMGEmPretoEBranco continua e a camisa apresentada no vídeo também não possui nenhum vínculo com a ação."

Reveja o vídeo de Marcelinho Carioca com Jair Bolsonaro

Veja mais em: Ídolos do Corinthians e Patrocinador do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

75 Comentários Comentar >

  • Comentários mais curtidos

    Mauro
    Mauro Corinthiano-nato #2.360

    Independente de ser de direita, esquerda, centro. Que se f od.a, não deve misturar o Corinthians com isso, se o cara apoia beleza, mas não mete o Corinthians nisso.

  • Paredes
    Paredes Junior #630

    É isso aí BMG! Não se envolva com nenhum lado político!

  • Publicidade

  • Todos os comentários (75)

    Partisan
    Partisan Coringão

    Céloku Cachorrera! O Kra torce prus porku! Só tem duas torcida no Brasil, Nóis Us Loku e os anti. Tem que dá camisa prus loku do BANDO, prus irmão! Porku, urubu, galo, pexe, timbu, vão tudo pra PU*#KI#(¨@.

    Rival o KAR&#*, é tudo inimigo.

    Os anti tem que come o pão que o diabo amasso com o rabo e kgo em cima!

    Agora fica lambendo os anti? ! Fica de pombagirisse com os rival? !

    Nem vem politiza o baguiu que aqui é anarkista. Aqui é contra vermelhinho, verde-amarelinho, tucaninho, estrelinha. Kisifo#$#&*, o sem dedo, o arminha, o gestor.

    Ficamo 100 ano sem casa cagano de porta aberta, peidano na sala e fazendo festa na casa dozotro, porque nóis invade e domina a po%%a toda.

    Cor que importa é preto e branco. Símbolo é Coringão.

    Aqui é Corinthians Krai!

  • Janio
    Janio Souza #595

    Legal é ver que a turma que critica hoje adora ver o maior ladrao da história do país usando nosso manto e gritando Timão. Bando de canalhas.

  • marcos
    Marcos Correia

    Vincular o Corinthians a um presidente como esse é um cúmulo pisou na bola pé de anjo a sorte que você tem crédito

  • Reinaldo e Bruna
    Reinaldo Bruna #6.965

    O Marcelinho não fez nada de mais, frescura esses cara. Não apoia o Andrés que rouba pra caramba. O Marcelinho só estava tirando onda e fez um marketing, deveriam ter apoiado ou ter ficado quieto

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop