Meu Timão

Entrar

Mário Gobbi falou sobre a possível vinda de Tévez

Divulgação

1.8K 26

Vale a pena?

Mário Gobbi prega cautela ao falar de Tevez e relembra dificuldade financeira do Corinthians

Por Julia Raya e Tomás Rosolino

visualizações 1.8K comentários 26 1

Uma declaração recente do argentino Tevez movimentou o noticiário corinthiano nas últimas semanas. Com o desejo do atacante retornar ao Timão antes de se aposentar, muito se discutiu se a ideia seria viável, principalmente pela situação financeira do time.

Candidato à presidência do Corinthians nas eleições de novembro, Mário Gobbi prega uma gestão que preza pelo lado financeiro do clube. Assim, quando foi questionado em coletiva no último sábado sobre a possível vinda do argentino, Gobbi foi cauteloso.

"Depende dos números, como tudo que faremos. Não estamos naquela fase... amamos Tevez, ele é ídolo. Mas os números batem? Fecham? O exemplo é bom, é o Tevez, mas e as contas? São de quem? Ele é meu ídolo, amo ele, marcou a história do clube. Mas ele vem para encerrar a carreira? Com que olhos temos que ver essa vinda? O que ele pretende? Quer chegar, jogar, ou pretende fazer festa?", ponderou o candidato.

O questionamento levantado por Gobbi sobre qual a intenção do argentino em atuar no Corinthians também foi pauta entre torcedores e comentaristas. Para muitos, como é o caso do ex-jogador e ídolo Neto, o atacante chegaria ao clube apenas para cumprir contrato, já com o pensamento de encerrar a carreira.

Agora oficialmente candidato, Gobbi concorre ao cargo de presidente do Corinthians pelo movimento Reconstrução Corinthiana. As eleições, marcadas inicialmente para o dia 28 de novembro, podem ser antecipadas por conta das eleições para prefeitos de todo o Brasil, que deve acontecer no mesmo final de semana.

Veja mais em: Eleições no Corinthians e Presidentes.

Confira mais novidades do Corinthians

26 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop