Meu Timão

Entrar

Millene anotou 31 gols pelo Corinthians em 2019

Bruno Teixeira/ Ag. Corinthians

5.6K 25

Incógnita

Ao Meu Timão, Millene detalha rotina em quarentena e não garante renovação com Corinthians

Por Vitor Chicarolli e Mayara Munhoz

visualizações 5.6K comentários 25 0

Emprestada ao Corinthians até metade da temporada, a atacante Millene ainda não sabe se seguirá no Parque São Jorge no segundo semestre de 2020. Vinculada ao Wuhan Xinjiyuan, da China, a jogadora de 25 anos ainda não definiu seu futuro justamente pelo surto do novo coronavírus, que paralisou o futebol mundial por tempo indeterminado.

"Não há nenhuma conversa neste sentido (de renovação), o momento é de pensar apenas na segurança de todos e todas. Ninguém sabe exatamente quanto tempo vai durar e quais serão os próximos passos, mas sempre cumpri os compromissos que assumi na minha carreira e dessa vez não será diferente", disse em entrevista ao Meu Timão.

Após um desempenho impecável no ano passado, com 31 gols em 44 jogos disputados, Millene deixou o Corinthians para se transferir ao futebol chinês. Pela pandemia que afetou o país asiático ainda em janeiro, porém, ela foi repassada ao Timão. E a camisa 14 pontuou o que mudou no Parque São Jorge neste período.

"O Corinthians tem um grupo muito forte e a manutenção da base de 2019 faz muita diferença. O trabalho segue muito parecido ao do ano passado, as caras são as mesmas e o estilo de jogo também, com a inclusão de alguns nomes de qualidade, como é o caso da Andressinha. Tenho certeza que o Corinthians segue muito forte neste ano e brigará pelos principais títulos novamente", comentou.

Leia também:
Rincón avalia colombianos do Corinthians e dá 'dica' para Cantillo cair nas graças da Fiel
Em meio à pandemia, ídolo do Corinthians minimiza necessidade de finalizar o Paulistão
Corinthians estabelece medidas para ressarcir torcedores após paralisação do Paulistão

Por fim, Millene detalhou como está sua rotina durante a quarentena e também explicou como o elenco do Corinthians, comandado pelo técnico Arthur Elias, se comunica sem os treinos no centro de treinamento alvinegro.

"Como eu já tinha feito na quarentena em Portugal, venho treinando de casa aqui no Brasil, mas claro que sentimos falta do campo, da bola rolando, da emoção de um jogo. Conversamos muito pelo WhatsApp, é um momento em que temos que nos apoiar", concluiu.

E mais sobre o futebol feminino do Corinthians

Veja mais em: Corinthians feminino e Pandemia do coronavírus.

Confira mais novidades do Corinthians

25 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop