Meu Timão

Entrar

Davó foi anunciado de forma oficial pelo Corinthians neste sábado

Lucas Faraldo/Meu Timão

24K 266

Deu o que falar

Sirene do Parque São Jorge? Contratação de Davó divide a Fiel nas redes sociais; veja repercussão

Por Meu Timão

visualizações 24K comentários 266 0

Neste sábado, o Corinthians anunciou seu quarto reforço para a temporada . Trata-se do atacante Davó, que defendeu o Guarani no ano passado e assinou contrato com o Timão até o fim de 2023. E a contratação do jogador dividiu a opinião da Fiel nas redes sociais.

Assim como já havia acontecido antes mesmo do anúncio oficial , internautas criticaram bastante a chegada do atleta de 20 anos. Isso porque Davó, apesar de bom desempenho na última edição da Copinha, ainda não conseguir render o esperado no profissional e anotou apenas três gols em 30 jogos pela equipe de Campinas no ano passado.

Além de questões técnicas, o fato dele ser agenciado pela Elenko Sports também irritou a torcida. A empresa, cabe destacar, costuma ter clientes que chegam como apostas e pouco conseguem render com a camisa do Timão. O anúncio por meio da tradicional sirene do Parque São Jorge também foi motivo para diversas críticas.

Por outro lado, alguns corinthianos desejaram boa sorte ao atacante e pediram paciência para a Fiel, citando nomes que chegaram com pouca badalação e acabaram rendendo mais que o esperado.

Conforme antecipado pelo Meu Timão , a diretoria alvinegra deve investir R$ 2 milhões para a aquisição de 60% dos direitos econômicos de Davó. Ele já treina com o restante do elenco no CT Joaquim Grava e também embarcou para os Estados Unidos neste domingo, onde o Timão disputará a Florida Cup entre os dias 15 e 18 de janeiro.

Confira repercussão nas redes sociais sobre a chegada de Davó

Veja mais em: Contratações do Corinthians e Matheus Davó.

Confira mais novidades do Corinthians

266 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop