Meu Timão

Entrar

Carlos Augusto falou sobre a má fase do Corinthians e a demissão de Fábio Carille após a derrota para o Flamengo

Reprodução/TV

2.7K 43

'Seguir em frente'

Carlos Augusto cita culpa geral e diz que grupo está unido para reverter má fase do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 2.7K comentários 43 0

Carlos Augusto foi titular da equipe do Corinthians na derrota deste domingo para o Flamengo, por 4 a 1, que decretou a demissão de Fábio Carille do comando. Após a partida, o lateral falou sobre a má fase enfrentada pelo time nos últimos jogos e reforçou que os jogadores ficaram magoados com a situação, dividindo a responsabilidade dos últimos resultados.

"É lógico que o clima fica pesado, ninguém gosta de perder e ainda mais dessa maneira. O clima fica tenso, todo mundo fica bravo, mas o jogo já foi. Ele veio, cumprimentou um por um se despedindo e disse para seguir trabalhando. A gente fica chateado, porque não queríamos isso. Mas temos que seguir em frente já, porque quarta-feira tem jogo", comentou o lateral.

Leia também:
Coelho é o escolhido como 'tampão' e deve comandar o Corinthians contra o Fortaleza
Andrés promete mudanças drásticas no Corinthians: 'Vai sair bastante gente'
Goleada acaba com paciência e Fábio Carille não é mais técnico do Corinthians

Com oito jogos consecutivos sem vitória, Carlos acredita que o treinador é quem sofre as consequências, mas ele não é o único culpado pelo desempenho ruim.

"Não existe parcela do elenco, é culpa de todo mundo, dos jogadores, comissão e diretoria. Agora ele foi demitido, mas temos que seguir trabalhando. Quem vier ajudar, o grupo está unido e temos que lutar para reverter a situação", completou.

Agora, o Corinthians recebe o Fortaleza no meio de semana, na Arena, e busca uma vitória para sair da má fase. A tendência é que a equipe alvinegra seja treinada por Dyego Coelho, que comanda o time Sub-20 do Timão.

"A gente sabe que o grupo tem qualidade. Temos que nos unir, um correr pelo outro para a gente conseguir uma situação boa no Campeonato Brasileiro. É ficar correndo e se concentrar para dar a volta por cima", finalizou Carlos Augusto.

Veja mais em: Carlos Augusto, Campeonato Brasileiro e Fábio Carille.

Confira mais novidades do Corinthians

43 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop