Meu Timão

Entrar

Gil foi titular na partida desta quarta-feira na Arena Corinthians

Danilo Fernandes/Meu Timão

17K 85

Se encaixando

Gil fala sobre sequência sem derrotas no Corinthians e prevê reencontro com Guerrero

Por Rafael Bianco e Rodrigo Vessoni

visualizações 17K comentários 70 0

O zagueiro Gil fez mais uma partida sólida na noite desta quarta-feira durante a vitória do Corinthians sobre o Goiás, pelo placar de 2 a 0. Ainda sem perder desde que chegou à equipe, ele comentou à respeito da boa fase do time e comentou sobre o próximo confronto, que irá marcar o reencontro com um velho conhecido.

"É verdade, as coisas vão se encaixando. Acho que ficamos um pouquinho chateados depois do clássico, empatamos em casa, mas hoje foi uma vitória importante para continuarmos buscando a galera de cima e o título. Não podemos cair. Conversamos e trabalhamos para seguir bem", disse o zagueiro inicialmente após a vitória sobre o Goiás.

Leia também:
Artilheiros de vitória contra o Goiás veem Timão mais encorpado e vivo na briga pelo Brasileirão
Diretor do Corinthians explica situação do zagueiro Henrique; Gil lamenta possível saída

Tendo atuado em todas as partidas depois da Copa América até então, o zagueiro também reforçou a sua qualidade física e garantiu estar pronto para entrar em campo mais uma vez.

"Tô bem, mas isso o pessoal vai conversar com a gente, para ver quem joga domingo. Se o professor precisar, estou 100%. Com recuperação, descanso, preparo, conseguimos estar bem para o jogo", acrescentou.

Neste domingo, o Corinthians enfrenta o Internacional, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que acontece no Beira Rio, às 11h, marca o encontro do Timão com o atacante Paolo Guerrero, que fez história na equipe de 2012 a 2015. Parte da equipe no período, Gil revelou que conhece os caminhos do atacante.

"Nós sabemos da qualidade do Guerrero, conversamos. Quase toda semana falo com ele, trocamos mensagem, vai ser importante esse reencontro. Tomara que a gente possa sair vencedor", comentou o zagueiro.

"Ajuda bastante (já conhecer o jogador). A gente sabe dos passos dele dentro do campo, mas como eu falei, a equipe deles está em uma campanha muito boa, temos que ter cuidado, vamos trabalhar bastante", finalizou.

Veja mais em: Gil e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

70 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop