Meu Timão

Entrar

Roger concedeu entrevista na saída do gramado inconformado com arbitragem

Reprodução/TV

17K 265

Pistolou

Roger esbraveja contra arbitragem após derrota do Corinthians: 'Ridículo o que os caras fazem'

Por Meu Timão

visualizações 17K comentários 223 0

A derrota do Corinthians para o Botafogo , no fim de tarde deste domingo, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro, tirou o centroavante Roger do sério. O camisa 9 do Timão não poupou críticas à equipe de arbitragem na saída do gramado logo após o término do jogo.

Questionado sobre sua irritação, visível ao longo dos últimos 30 minutos da partida, Roger alegou ter sofrido pênalti de Marcinho em lance registrado aos 21 minutos do segundo tempo - o camisa 9 recebia cruzamento na grande área quando se chocou com o botafoguense, caiu pedindo pênalti e viu a arbitragem sinalizar posse de bola para os cariocas.

"Pede pra ele (árbitro) dar entrevista depois do jogo. Pede para eles virem aqui conversar com vocês. Sempre nós jogadores temos de vir aqui justificar alguma coisa. Pênalti ridículo, eu estava na bola e não precisava me jogar", argumentou o centroavante.

"É ridículo o que os caras fazem. Porque depois a coisa não anda e sobra para nós jogadores. Eu não sei por que tem esse árbitro atrás do gol. Eu quero uma razão. O que ele faz? Foi claro, é pênalti. Eu estou na bola. É ridículo, ridículo!", acrescentou, aos berros.

Não ficou claro na jogada citada por Roger se a arbitragem sinalizou impedimento do camisa 9 corinthiano ou apenas tiro de meta para o Botafogo. A TV Globo, de toda forma, reproduziu tira-teima no qual fica claro a inexistência absoluta de posição irregular do centroavante.

Confira o tira-teima da TV Globo no lance citado por Roger

Reprodução/TV

Veja mais em: Roger, Erros de arbitragem e Arbitragem.

Confira mais novidades do Corinthians

223 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop