Meu Timão

Entrar

Prestes a completar 21 anos, Gabi volta a se lesionar gravemente

Reprodução/Instagram

4.7K 43

#ForçaGabi

Recém-recuperada de cirurgia, Gabi Nunes volta a romper ligamento do joelho

visualizações 4.7K comentários 40 0

Um dos principais nomes da equipe de futebol feminino do Corinthians voltará a se afastar dos gramados. Gabi Nunes, meia-atacante do Timão de apenas 20 anos de idade, sofreu nova ruptura do ligamento do joelho esquerdo e será submetida, nos próximos dias, à segunda cirurgia em menos de sete meses. A notícia foi divulgada pelo site oficial do clube na noite desta terça-feira.

Gabi havia participado do jogo-treino entre Corinthians e Seleção Brasileira Sub-20 disputado no último domingo , em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo. Ela se machucou ao marcar uma atleta adversária e foi socorrida imediatamente pelos profissionais presentes no amistoso.

Leia também:
Não é não: com novos uniformes e tatuagens na Arena, Corinthians abraça luta contra machismo
Conheça a goleira Éllen, que trocou o judô pelo sonho de jogar futebol. No Corinthians!

Já nesta terça-feira, a meia-atacante foi atendida pelo doutor Joaquim Grava, consultor médico do Corinthians e que dá nome ao CT do clube. Ainda de acordo com o Timão, “todos os procedimentos seguintes serão supervisionados por profissionais do departamento médico corinthiano”, informou por comunicado.

Principal nome do então elenco do Corinthians/Audax em 2017, Gabi já havia rompido o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no último mês de julho , durante a derrota da Seleção de futebol feminino para os Estados Unidos por 4 a 3, fora de casa, no Torneio das Nações. Operada , ela só recebeu aval para voltar a jogar no início do mês passado.

Gabi Nunes completa 21 anos no próximo sábado, dia 11.

Veja mais em: Futebol feminino e Departamento Médico.

Confira mais novidades do Corinthians

40 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop