Meu Timão

Entrar

Corinthians encerrou tratativas por Tréllez, do Vitória

Mauricia da Matta/Divulgação/EC Vitória

13K 71

É o que restou

Após desistência do Corinthians, Tréllez negocia com rival paulista para temporada de 2018

Por Meu Timão

visualizações 13K comentários 65 0

O Corinthians impulsionou o nome de Tréllez no mercado, e agora o centroavante colombiano de 27 anos está próximo de ser contratado pelo rival Santos para a temporada de 2018.

De acordo com informações veiculadas pelos portais GloboEsporte.com e Uol, Tréllez entrou na mira do Santos para preencher a lacuna deixada por Ricardo Oliveira, que trocou a equipe da Baixada Santista pelo Atlético-MG.

Assim, a tendência é Tréllez, antigo alvo no mercado da bola, agora se tornar rival do Corinthians nas competições de 2018: Paulistão, Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.

Após semanas de uma enrolada negociação com o Vitória, o Corinthians desistiu das tratativas por Tréllez no fim do último mês de dezembro, quando concretizou a venda de Jô ao Nagoya Grampus, do Japão. A diretoria alvinegra preferiu voltar suas atenções para a busca de um centroavante de peso que chegue ao Timão para assumir a titularidade .

Tréllez, destaque do Vitória na última edição do Campeonato Brasileiro apesar do rebaixamento da equipe baiana à Série B, tem multa contratual avaliada em R$ 10 milhões. O clube de Salvador até aceitava baixar a pedida, mas exigia jogadores como Léo Santos e Lucca como moedas de troca - possibilidades descartadas pelo Corinthians.

Vale destacar que o Corinthians, que agora está concentrado em achar um substituto para Jô, está próximo de contratar Henrique Dourado, do Fluminense . Artilheiro do futebol nacional no ano passado com 32 gols, o centroavante de 28 anos deve fechar com o Timão por R$ 8 milhões por 50% de seus direitos econômicos.

Climão evitado

Sem Tréllez, o Corinthians se safou de um problemão interno a ser resolvido caso o colombiano do Vitória fosse contratado. Isso porque Renê Júnior, volante ex-Bahia apresentado como reforço nesse domingo no CT Joaquim Grava, havia acusado o jogador do Vitória de chamá-lo de "macaco" no último clássico Ba-Vi disputado em 2017.

Veja mais em: Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

65 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop