Meu Timão

Entrar

Pedro Henrique assumiu a titularidade do Timão neste domingo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

4.4K 122

O substituto

Zagueiro evita comentar saída de Pablo e fala em agarrar oportunidade: 'Sempre dei conta do recado'

Por Meu Timão

visualizações 4.4K comentários 101 0

Com a recém-saída de Pablo do Corinthians, o jovem Pedro Henrique, de 22 anos, assumiu a zaga alvinegra ao lado de Balbuena já neste domingo, no empate frente ao Atlético-MG . Após o confronto, que selou a entrega da taça do heptacampeonato, na Arena de Itaquera, o defensor se recusou a falar sobre o caso do ex-camisa 3, que não renovou o seu contrato com o clube.

"Eu prefiro não comentar porque eu não sei da situação. Estou sabendo por vocês. Não sei como o presidente tratou ou não. Então eu prefiro deixar com o Flávio Adauto e com o Alessandro", desviou.

Leia também:
Presidente do Corinthians se revolta com a CBF na festa do hepta: 'Em casa, o clube é quem manda'
Presidente fala grosso ao explicar saída de Pablo do Corinthians: 'Estava esquecido na França'

Se o beque, cria do terrão, não quis comentar o caso do ex-corinthiano, palavras não faltaram quando o assunto se voltou à sua titularidade. Confiante, Pedro Henrique afirmou que seguirá se esforçando e não deixará a atual oportunidade passar em branco.

"Infelizmente o Pablo não ficou, mas agora é dar continuidade no trabalho. Foram 20 jogos no Brasileiro, grandes jogos na minha opinião. Sempre dei conta do recado. Agora é trabalhar, como eu sempre trabalhei, e agarrar com todas as forças essa oportunidade que estou tendo", finalizou.

Vale ressaltar, no entanto, que a diretoria do Corinthians deve colocar a mão no bolso para trazer reforços para a próxima temporada. Nomes como Gil, Leandro Castán e Marllon foram levantados pela Fiel aqui no Meu Timão .

Veja mais em: Pedro Henrique e Heptacampeonato brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

101 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop