Meu Timão

Entrar

Diante do Grêmio, Paulo Roberto teve melhor atuação com camisa do Corinthians

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

39K 236

Renovou!

Corinthians renova contrato com Paulo Roberto

visualizações 39K comentários 184 0

Paulo Roberto era um dos poucos jogadores do atual elenco do Corinthians com contrato até o fim deste ano. Era, não é mais. O volante renovou seu vínculo com o clube por dois anos, mais precisamente até o dia 31 de dezembro de 2019.

Mais do que garantir a permanência para os próximos anos, o Timão agora terá o jogador em definitivo. Na negociação, o Corinthians adquiriu 50% dos seus direitos econômicos. A outra metade permanecerá de posse com o Grêmio Osasco, clube que o emprestou no início deste ano. Os valores dessa operação não foram divulgados.

Leia também:
Corinthians passa Cruzeiro e é o time que mais liderou o Brasileirão nos pontos corridos
Romero vibra com momento no Corinthians e projeta embate contra Chile
Emissora vê Guerrero 'no auge' em rival e vira chacota de torcedores do Corinthians

A permanência de Paulo Roberto é fruto de suas participações na equipe de Fábio Carille na temporada. O jogador não comprometeu quando atuou improvisado na lateral direita, e ainda desempenhou um bom futebol como segundo volante, sua posição de origem - destaque para o duelo com o Grêmio, em Porto Alegre, quando foi um dos melhores em campo, inclusive, fazendo a jogada do gol da vitória.

Aos 30 anos, Paulo Roberto chegou sob total desconfiança dos torcedores. A contratação se deu mesmo após uma temporada em que mal jogou em dois clubes (Bahia e Sport), isso sem falar nas lesões e no falatório extracampo.

O volante disputou 14 jogos pelo Corinthians, incluindo a finalíssima do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta, na Arena Corinthians. Ele ainda não fez gol.

Veja mais em: Mercado da bola e Paulo Roberto.

Confira mais novidades do Corinthians

184 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop