Meu Timão

Entrar

Time de Carille ostenta marca de 28 jogos de invencibilidade na temporada

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

104K 121

O que vem de baixo...

Carille nega incômodo com discurso de Renato Gaúcho: 'Isso é muito pequeno'

visualizações 104K comentários 102 0

Após o empate do Corinthians por 2 a 2 com o Atlético-PR , na noite deste sábado, na Arena Corinthians, o técnico alvinegro Fábio Carille comentou a declaração dada por Renato Gaúcho na última quarta-feira. Questionado se havia ficado incomodado com a “previsão” do treinador gremista, que garantiu que o líder Timão irá “despencar” no Campeonato Brasileiro , o comandante foi direto e evitou entrar em polêmica.

“A questão do Renato, não tenho o que falar, não, cada um fala o que quer. Continuamos do nosso jeito. Nosso grupo é muito maduro, o que passou no começo do ano até o jogo contra o Palmeiras (Paulistão), isso não é nada. Amanhã (domingo) é folga, iniciamos na segunda a preparação para o jogo contra o Avaí”, disse Carille, em referência às críticas feitas ao Corinthians por parte da imprensa e da torcida no início da temporada.

Leia também:
Fiel elege Jô o melhor em campo diante do Atlético-PR; reservas decepcionam
Jô fala em 'infelicidade' e garante equipe com a cabeça tranquila
Empate não tira 'soberania' do Corinthians no Brasileirão; veja tabela e projeções

O técnico do Corinthians viu sua equipe ceder dois gols ao Atlético-PR, o último deles em arremate de fora da área do meia Otávio, que contou com desvio de Balbuena para surpreender Cássio. Além de não considerar como tropeço o empate em casa , Carille reiterou que o comentário de Renato Gaúcho não fez efeito algum dentro do elenco corinthiano.

“Não tem nada de falar sobre isso, o grupo é muito maduro. Isso é muito pequeno perto das cobranças que tiveram no começo do ano. Ninguém falou sobre isso aqui dentro a não ser o Marquinhos, porque foi colocado em entrevista coletiva”, concluiu.

Líder com 36 pontos, o Corinthians tem compromisso marcado contra o Avaí para esta quarta-feira. A equipe paulista enfrenta o time catarinense na Ressacada, às 21h (de Brasília), pela 15ª rodada.

Aspas para Renato Gaúcho

“O Corinthians vai despencar na tabela, anote o que eu estou falando para vocês: ele vai despencar. O segundo turno será um campeonato totalmente diferente. O Grêmio tem muitas chances no Campeonato Brasileiro sim, o Corinthians tem essa vantagem, mas não está nada decidido”, opinou gremista.

Veja mais em: Fábio Carille e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

102 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop