Meu Timão

Entrar

Timão atropelou Ponte Preta com dois gols e uma assistência de Rodriguinho

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

145K 107

Vale tudo

Presidente da Ponte Preta promete voltar a pé para Campinas em caso de virada sobre Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 145K comentários 101 0

A vitória categórica por 3 a 0 sobre a Ponte Preta pode ter deixado o Corinthians próximo do título do Campeonato Paulista 2017, mas não pôs fim às esperanças de torcedores, jogadores e dirigentes da equipe campineira. Presidente do clube que busca ser campeão de um torneio expressivo pela primeira vez na história, Vanderlei Pereira fez uma promessa audaciosa nesta sexta-feira: ele voltará a pé para Campinas caso a Ponte Preta vire para cima do Timão e triunfe em Itaquera.

O compromisso firmado por Pereira – caminhar por cerca de 120 km, distância entre a Arena Corinthians e o estádio Moisés Lucarelli – foi anunciado durante o programa A Hora do Leite, da rádio Educadora FM. Zé Neves, humorista da emissora, disse que faria o percurso a pé se a Ponte Preta erguesse o título estadual, promessa logo corroborada por Vanderlei.

“Enquanto houver chances temos que acreditar. Então a gente vem junto (risos). Não tenha dúvida. Vou estar com os jogadores, que ficarão sabendo da promessa”, avisou o dirigente pontepretano.

Como venceu a partida por 3 a 0, o Corinthians fica com o troféu mesmo se for superado por dois gols de diferença. Eventual derrota por 3 a 0 leva a decisão do Paulistão para as penalidades máximas. A bola rola neste domingo, a partir das 16h (de Brasília).

Veja mais em: Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

101 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop