Meu Timão

Entrar

Mário Sérgio trabalhava como comentarista na Fox Sports

184K 120

Triste

Ex-técnico do Corinthians está entre os mortos no acidente aéreo da Chapecoense

Por Meu Timão

visualizações 184K comentários 80 0

Ex-técnico do Corinthians, Mário Sérgio Pontes de Paiva foi uma das vítimas fatais do acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense , na madrugada desta terça-feira, na Colômbia. Ele tinha 66 anos e trabalhava atualmente como comentarista nos canais Fox Sports.

Antes de se aventurar na carreira de técnico de futebol, Mário Sérgio fora jogador. Como meia, atuou por Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vitória, Bahia, Palmeiras, São Paulo, Internacional, Grêmio, entre outros. Na década de 80 chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira.

O primeiro grande trabalho de Mário Sérgio como treinador foi no Corinthians, em 1993. Ele se destacou por ter perdido apenas um jogo à frente do Timão no Campeonato Brasileiro daquele ano. Em 1995, ainda teve outra passagem pelo clube do Parque São Jorge, onde disputou no total 31 partidas. Seu último trabalho como técnico havia sido no Ceará, em 2010.

Desde 2012, Mário Sérgio trabalhava como comentarista nos canais Fox Sports. Ele estava escalado pela emissora para cobrir a final da Copa Sul-Americana, entre Chapecoense e Atletico Nacional, que aconteceria nesta quarta-feira.

Além de Mário Sérgio, ao menos outros 75 pessoas morreram após a queda do avião que levava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia. Estavam a bordo 81 pessoas.

Veja mais em: Acidente aéreo da Chapecoense.

Confira mais novidades do Corinthians

80 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop