Meu Timão

Entrar

Eduardo Ferreira está desgastado no cargo de diretor-adjunto do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

85K 461

Saindo

Eduardo Ferreira pode deixar cargo no Corinthians, diz portal

Por Meu Timão

visualizações 85K comentários 412 0

O Corinthians pode, no fim da temporada, dar adeus a mais um dirigente. Eduardo Ferreira é a bola da vez para deixar a alta cúpula do Timão.

De acordo com informações publicadas pelo jornal Lance! nesta quarta-feira, o diretor-adjunto do Corinthians comunicou pessoas próximas sobre a intenção de deixar o cargo ao término de 2016. Ele estaria cansado das constantes cobranças das quais vem sendo alvo por parte da torcida e das sucessivas reformulações de elenco nas quais tem trabalhado.

Fato é que Eduardo Ferreira acumula funções que, no início de 2015, quando foi anunciado dirigente do clube, não eram apenas dele. As saídas de Sergio Janikian, ex-diretor de futebol, e Edu Gaspar, ex-gerente de futebol, sobrecarregaram o atual diretor-adjunto.

Se de fato perder Eduardo Ferreira, o presidente Roberto de Andrade terá de se movimentar para agregar ao menos um novo dirigente em sua diretoria. Vale lembrar que não foram contratados novos nomes após as saídas de Janikian e Gaspar (em substituição a esse último, Alessandro Nunes foi promovido, mas o cargo de coordenador técnico ficou vago).

Confira mais novidades do Corinthians

412 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop