Após anunciar a cervejaria espanhola Estrella Galicia como sua nova patrocinadora, o Corinthians divulgou nesta quarta-feira à tarde, um dia depois, a primeira ação envolvendo a marca nas redes sociais. Um vídeo de aproximadamente 50 segundos relembra a conquista dos títulos do Mundial de Clubes da Fifa (2000 e 2012) e da Copa Libertadores da América (2012).
“Você se lembra das ‘Estrellas’ que marcaram a América e o mundo?”, questiona a publicação, que relaciona o nome da cervejaria com os três títulos de maior expressão erguidos pelo clube do Parque São Jorge.
A divulgação do acordo entre Corinthians e Estrella Galicia foi feito na manhã de terça-feira, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. Tradicional na Espanha, a empresa já estampa o material de treino da equipe e placas publicitárias no centro de treinamento. O contrato renderá ao Timão, além do fornecimento de cerveja e água – a linha Cabreiroá –, quantia não revelada pelo marketing alvinegro.
“Anunciamos nosso novo parceiro oficial nos segmentos cerveja e água. Estamos satisfeitos e orgulhosos por firmar parceria com uma marca internacional, centenária e premium”, celebrou o superintendente de marketing do Corinthians, Gustavo Herbetta, durante o evento.
Confira a publicação do Corinthians no Facebook