Meu Timão

Entrar

Treinador revelou a torcida pela permanência do volante

Agência Corinthians

4.8K 74

Incógnita

Cristóvão Borges teme saída de Bruno Henrique e faz alerta

Por Meu Timão

visualizações 4.8K comentários 51 0

Ainda sem uma definição quanto ao seu contrato com o Corinthians, o volante Bruno Henrique, com uma proposta em andamento por parte do Torino, da Itália , segue reforçando o Timão e entrou em campo nesta segunda-feira, no empate por 1 a 1, contra o Cruzeiro. Entretanto, a atual situação do camisa 25 não preocupa somente os torcedores o clube, mas também o técnico Cristóvão Borges.

“Essa possibilidade não é só com ele, a janela está aberta. É uma possibilidade das equipes, principalmente europeias, o Corinthians é um grande clube de grandes jogadores. Está sempre observado. Enquanto a janela estiver aberta, corremos esse risco. Vamos continuar com ele aí”, declarou o treinador.

Peça fundamental no esquema do treinador, Bruno Henrique é o jogador que mais efetua desarmes no Campeonato Brasileiro, com um total de 72 interceptações. Além disso, tem suma importância nos passes e aparece na segunda colocação entre os jogadores com o melhor aproveitamento no quesito, com 987 acertos, segundo o site Footstats.

O camisa 25, mesmo atuando como primeiro volante no sistema tático corinthiano, marca presença no setor ofensivo e também é destaque. Autor de quatro gols ao longo do torneio, Bruno Henrique lidera a artilharia do Timão ao lado do meia Marquinhos Gabriel e o atacante paraguaio Romero.

Enquanto não tem a situação resolvida, o volante, que tem seu contrato até o final da temporada, segue ajudando o Corinthians nos jogos e tem grandes chances de voltar a campo no próximo domingo, diante do Grêmio, às 11h, na Arena do Grêmio. Somando 34 pontos, o Timão faz a terceira melhor campanha do Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

51 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop