Meu Timão

Entrar

Marquinhos concedeu entrevista coletiva após o treino desta quarta-feira

Vinícius Souza/Meu Timão

2.6K 70

Na briga

À vontade com Cristóvão, Marquinhos não vê Timão previsível e crava crescimento

visualizações 2.6K comentários 57 0

A sequência de dois empates consecutivos, contra São Paulo e Figueirense, faz o Corinthians ser visto por parte da Fiel como “previsível”. Para Marquinhos Gabriel, titular sob o comando do técnico Cristóvão Borges, a equipe alvinegra tem futebol para superar as críticas e brigar de igual para igual com os rivais pela liderança da Série A.

“Acho que não (é previsível). Temos variações táticas, tanto é que no decorrer do jogo (contra o Figueirense) foram colocados dois atacantes, dois meias abertos e conseguimos chegar ao gol. Acho que a equipe vai crescer muito ainda com essas variações táticas”, afirmou Marquinhos Gabriel.

Um dos principais jogadores ofensivos do Timão, Marquinhos tem atuado pelo lado esquerdo do ataque. Questionado sobre onde prefere jogar, já que, com Tite, desempenhava a mesma função na ala oposta, o camisa 31 é sincero. “Me sinto confortável dos dois lados. Logo quando eu cheguei o Tite me colocou no lado direito, e o Cristóvão me colocou no lado esquerdo. Me sinto bem nas duas posições”.

Embora esteja na vice-liderança do Brasileirão, o atual campeão nacional parece não convencer, e os dois tropeços dentro de seus domínios fazem o elenco perder a confiança. Ciente das dificuldades colocadas no caminho alvinegro, Marquinhos deu a receita para o time ascender na competição.

“Vencendo. Vencendo, a confiança de todo mundo volta. Temos trabalhado pra vencer os jogos, temos margem pra crescimento ainda. Vamos crescer durante a competição ainda e, se Deus quiser, vamos brigar pelo campeonato”, finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

57 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop