Meu Timão

Entrar

93K 102

Valeu por existir

Relembre os amigos inseparáveis que se encontraram no Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 93K comentários 72 0

Vampeta era tão próximo de Edílson que eles chegaram a ser afastados simultaneamente do grupo do Corinthians pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Sócrates e Casagrande levaram a afinidade dos campos aos palanques, clamando por "Diretas-Já". Neste Dia do Amigo, relembramos esses e outros jogadores que construíram boas amizades no clube do Parque São Jorge.

Dentinho e Lulinha

Ambos foram promovidos aos profissionais do Corinthians em 2007. Dentinho teve muito mais sucesso em preto e branco, mas os dois se mantiveram próximos.

Malcom e Gil

Malcom subiu ao time de cima do Corinthians com 16 anos, em 2014, e encontrou em Gil uma espécie de irmão mais velho, com quem brincava e de quem recebia conselhos.

Vampeta e Edílson

Os baianos eram os responsáveis pelo tempero do Corinthians que colecionou títulos – e desavenças – entre 1998 e 2000.

Sócrates e Casagrande

A parceria entre Sócrates e Casagrande foi além do bicampeonato paulista conquistado em 1982 e 1983. Houve desavenças, mas os líderes da Democracia Corinthiana se reaproximaram antes da morte do Doutor.

Walter e Cássio

Walter e Cássio brigam com afinco pela posição de titular do gol do Corinthians hoje, mas isso não abala a amizade dos arqueiros, que frequentemente passam momentos de folga juntos.

Elias e Cristian

Os volantes se entenderam muito bem quando chegaram ao Corinthians, em 2008, e ganharam títulos importantes em 2009. Após alguns anos atuando em países diferentes, reencontraram-se no próprio time do Parque São Jorge no ano passado.

Confira mais novidades do Corinthians

72 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop