Meu Timão

Entrar

Apresentado, Bruno Paulo falou sua posição de preferência na equipe e disse ter realizado sonho ao treinar com Pato

Vinícius Souza/Meu Timão

3.6K 19

Concepções

Bruno Paulo cita preferência por posição e torce pelo 'fico' de Pato

visualizações 3.6K comentários 18 0

Bruno Paulo acertou sua transferência ao Corinthians em meados de maio, mas foi apresentado oficialmente pelo clube apenas nesta quinta-feira . Questionado a respeito de diversos assuntos, como a razão de ainda não ter “estourado” no futebol , o atacante de 26 anos deixou claro algumas de suas concepções. Por exemplo, em qual posição prefere atuar.

“Sempre joguei no lado (do campo), a posição que fazia lá no Audax. É uma posição em que me sinto melhor, de ir para cima”, afirmou Bruno Paulo em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Dessa maneira, Bruno Paulo passa a concorrer diretamente com Marquinhos Gabriel e Ángel Romero, que exercem a função de atacantes abertos pela esquerda e direita, respectivamente. Além deles, Rildo, Marlone, Lucca e até Alexandre Pato, reintegrado ao elenco corinthiano na última terça-feira , também pleiteiam oportunidades no time considerado titular.

O discurso de Bruno Paulo é coerente com seus números: em 15 jogos pelo Osasco Audax no Paulistão 2016, o jogador anotou apenas dois gols, um deles na semifinal (2 a 2) contra o próprio Timão. Já na temporada passada, foi às vezes somente quatro vezes pelo clube osasquense.

Apesar do pequeno faro de artilheiro, o jogador nascido no Rio de Janeiro não teme a competição sadia entre os próprios companheiros. Sobre Alexandre Pato, inclusive, Bruno torce pela permanência do ex-camisa 7 no Timão.

“Quem manda é o Edu (Ferreira, diretor-adjunto de futebol), né? (risos). Não sei. É um jogador que passou pela Seleção, hoje treinar com ele é um sonho realizado. Se ficar, vai ser bom pra todo mundo”, opinou.

Confira mais novidades do Corinthians

18 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop