Meu Timão

Entrar

Sheik respondeu 'deslealdade' de Geuvânio

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

35K 119

Toma lá, dá cá

Atletas reclamam de postura de Geuvânio e Sheik diz: 'Também sei entrar mais forte'

visualizações 35K comentários 81 0

O atacante Geuvânio do Santos deu trabalho para os jogadores do Corinthians no empate desse domingo. Mesmo não iniciando a partida como titular, o atacante entrou aos 11 da segunda etapa no lugar de Elano e se envolveu em confusões com os atletas alvinegros.

Aos 40 minutos da segunda etapa, ele e o atacante Emerson Sheik se envolveram em uma breve confusão. Após um bate-boca, o árbitro puniu a dupla com cartão amarelo e a confusão foi resolvida rapidamente.

Segundo o jogador, ele procura sempre se portar da maneira como o técnico Tite vem ensinando nos últimos três anos (período em que Sheik e Tite já trabalham juntos).

'Nosso treinador tem um discurso durante a semana, e durante esses três anos que eu trabalho com ele, que é de jogar leal e na bola. Eu tenho uma característica que todo mundo conhece. Então, é o seguinte: se jogar comigo leal e na bola, eu vou jogar na bola; se a entrada for um pouco mais forte que fique o recado: eu também sei entrar mais forte”, declarou o camisa 11, na saída do gramado.

O volante Ralf também reclamou sobre a postura do atacante santista. Segundo o camisa 5, Geuvânio falou "bosta" e tentou desequilibrar a equipe corinthiana.

"Falou algo que eu não vou recordar exatamente o que é, mas falou uma bosta ali. Faz parte, às vezes eles tentam desequilibrar e desestabilizar nossa equipe porque sabem que é muito qualificada, muito boa. E eles não conseguem nada porque marcamos muito forte. Acho que eles acreditam que chegamos para machucar e não é isso", declarou o volante.

Confira mais novidades do Corinthians

81 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop