Meu Timão

Entrar

Sheik treinou normalmente nessa sexta e deve encarar o São Paulo no domingo

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

20K 90

Com Sheik e Guerrero

Com Sheik e Guerrero, Timão volta aos treinos e deve ir com força máxima para o clássico

visualizações 20K comentários 69 0

Sob forte chuva que caiu na capital paulista na tarde dessa sexta-feira, o Corinthians voltou aos treinos e o técnico Tite deve contar com força máxima, pelo menos no setor do ataque, contra o São Paulo, no clássico de domingo pelo Campeonato Paulista.

Emerson Sheik, cortado da viagem à Argentina por uma inflamação no joelho, e Guerrero, suspenso do jogo e que viajou ao Peru para resolver problemas pessoais, foram as novidades do treinamento.

Se o técnico pôde contar com duas novas peças, perdeu outras duas: Renato Augusto, fora por dez dias por pancada no tornozelo, e Mendoza, com lesão muscular.

Os titulares que enfrentaram o San Lorenzo, na quarta-feira, fizeram apenas um treinamento regenerativo. Fagner, Edu Dracena, Gil, Uendel, Cristian, Ralf, Jadson e Danilo ficaram na academia e depois correram no gramado por meia hora.

Com Emerson Sheik correndo bastante e sem aparentar dores no local da inflamação, o técnico Tite comandou um treino técnico em campo reduzido com os reservas e jovens das divisões de base. Além de Sheik e Guerrero, o zagueiro Felipe, com dores no ouvido, também treinou normalmente, mas segue como dúvida.

Tite só deve indicar o time titular que enfrenta o São Paulo no treino desse sábado de manhã, mas, o provável Corinthians, com "força máxima", deve ser: Cássio; Fagner, Gil, Edu Dracena (Felipe) e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Danilo (Cristian) e Emerson; Guerrero. Diferente dos últimos jogos no Estadual, o comandante alvinegro deve apostar em seu time titular, já que o próximo jogo da Libertadores será somente em duas semanas.

Confira mais novidades do Corinthians

69 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop