Meu Timão

Entrar

Vagner Love e Edu Gaspar: felicidade tomou conta da apresentação nessa sexta-feira

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

4.0K 31

Mãe cantando grito de torcida, Carnaval em casa: Vagner Love é apresentado no Timão

visualizações 4.0K comentários 30 0

O atacante Vagner Love foi apresentado oficialmente como jogador do Corinthians nessa sexta-feira. Além de falar sobre seu passado no Palmeiras e sobre a torcida corinthiana, o atacante falou sobre sua estreia, sobre a vontade de jogar e até contou sobre um vídeo da mãe cantando 'aqui tem um bando de louco'.

Confira tudo que rolou na apresentação de Vagner Love:

Estreia

O Tite é quem vai decidir. Eu estou treinando, trabalhando, mas a decisão quem vai tomar é ele. Eu estou à disposição para atender o que ele decidir. O Corinthians é um grupo e está todo mundo à disposição para jogar. Já vi outras entrevistas do Tite dizendo que todos vão jogar.

Se eu estiver relacionado para amanha (contra o Botafogo-SP), vou ficar muito feliz. Estou com muita vontade de jogar, de entrar em campo.

10 anos atrás

Lógico que passa um filme na minha cabeça. Quando o Edu foi lá em casa para me trazer para o Corinthians, eu fiquei muito feliz com as propostas, com o projeto que o Corinthians me apresentou. Mas, claro, passou o filme, 10 anos atrás quase joguei e não joguei. Até brinquei com o Edu, bota logo esse papel para eu assinar, para não ter erro. Foi rápido, sério, coisa de homem, como tem que ser.

Pré-temporada

No jogo contra o Palmeiras, eu tinha quatro dias de treino. Impossível a pessao jogar bem, estar no peso, depois de 50 dias de férias. Mas agora já tem um mês daquela partida, estou bem, me sinto bem. Agora depende da comissão técnica me avaliar e saber se eu tenho condições de jogo ou não.

Carnaval

Eu não vou curtir. Em outras épocas você ia me ver na Sapucaí com os dedinhos para cima. Hoje eu vou estar em casa, me preparando. Temos jogos importantes pela frente, coisas boas e quero estar bem preparado. Para os jogadores que vão curtir, é só curtir com moderação. Não vejo problema nenhum, até por que já curti muito carnaval.

Posição em campo

No CSKA eu vinha sendo um segundo centroavante, vindo mais de trás, quase como um meia. Na China também. Mas posso jogar nas duas funções. Vai depender do Tite. Hoje, mais experiente, eu consigo fazer mais de uma função. Hoje a velocidade não é a mesma, mas eu consigo fazer outras funções.

Mais torcida

Assisti o jogo do Corinthians contra o Once Caldas, mesmo antes de ser jogador do Corinthians. Eu me arrepiei com a torcida, e no dia seguinte o Edu veio na minha casa, pra me contratar. É uma coisa de louco mesmo jogar no Corinthians. Quero ficar louco. Eu quero ser mais um do bando de louco.

Família feliz

Ele (filho Vagner, que apareceu no final da coletiva) pergunto se eu vinha mesmo. Falei para ele ficar tranquilo que eu estava chegando. Essa é a primeira vez que vejo ele desde que cheguei em São Paulo. Minha família ficou toda feliz por que eu voltei para o Brasil, vou ter mais tempo para eles. Minha mãe, até mostrei pro Edu um vídeo, quando eu assinei o contrato ficou gritando pela casa 'aqui tem um bando de louco, louco por ti Corinthians'.

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop