Post de Wesley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Engraçado que quando o Malcom jogava aqui era tanta crítica com o mlk que só marcava e não tinha nenhuma liberdade para jogar seu futebol, pediam o Lucca, ai quando ele sai fica chorando, digo o mesmo ao Pedrinho, a própria torcida cria tópicos achando quanto ele vale que não vale o valor da multa, você acha que qualquer time que queira comprá-lo não vão pesquisar? O que a própria torcida fala dele? Ai vem aqui, fala que ele é desvalorizado pela torcida e leva por qualquer preço, ai reclama da diretoria, fizeram o mesmo com o Léo Santos.

Em resposta ao tópico: "Revolta com a base! Texto grande, se for pra reclamar nem abra!"

Como falei no título o texto é grande então vou cortar o lenga lenga.

Weverton, Fagner, Marquinhos, Arana, Maycon, Everton Ribeiro, William, Malcon, dentinho, Léo jába e Jô...

Sabe por quanto foram vendidos?

(Fagner e Jô só a primeira venda)

196 milhões de reais, desses o Corinthians teve direito a 167 milhões de reais.

Valor ridículo comparado aos nossos rivais diretos.

O Flamengo e o Santos só com 1 jogador faturaram mais do que o Corinthians com 11, e também não detinham 100% dos direitos dos jogadores.

Mais ridículo ainda se for comparar nesse mesmo período o valor que o Santos arrecadou com a venda de seus 'meninos' que chegou a quase 700 milhões de reais(isso porque o Neymar foi vendido por 88 milhões e o Santos ficou só com 27).

Nossas jóias são vendidas de graça..Malcon foi vendido por 5mi de euros(depois recebemos mais 4mi de euros, mas se ele não tivesse jogado lá não teriam pagado) enquanto Gabriel Jesus foi vendido por 32, Gabigol por 25 e Lucas Moura por 43...onde que o Malcon joga menos que esses 3?

Vendemos o Arana por 10 depois de vários títulos e destaque, vem a porcada e vende um jogador da mês a posição que ainda nem jogou como profissional pelos mesmos 10..

Arthur do Grêmio foi vendido por 50 milhões e o Maycon por 6(até concordo que o Arthur é melhor, só que se ele é nota 10 o Maycon tá no mínimo com 7) não era pra ter tanta diferença.

O Léo jaba que estava no time de cima e jogando foi vendido por 2 enquanto os porco venderam um que bem tinha subido ainda por 6..

Aliás o caso Léo jaba me terras mais preocupação, porque como pode a diretoria liberar um jogador que era tratado como joia por 2 milhões, fico com medo deles fazerem isso com o manthuan, oya, Pedrinho.

Pedrinho que aliás a gente já perdeu, ele não vai renovar, vai assinar com outro clube e levar as luvas, assim como ele fez com o Vitória quando veio pra cá.

Aí vende os caras e seguram %pro futuro.. Aí quando o futuro chega eles vendem a %que seguraram pelo mesmo valor que venderam da outra vez sem a 'valorização', que sempre ocorre depois da venda(caso Jô, Malcon)

Ou caso como do Matheus Pereira que quando foi vendido a gente só tinha 5%

Ou casos que nem do Marquinhos

Tudo meio nebuloso

Tem também os que aparecem com 16 anos como jóias na base(Vitinho, Lucas Pires, Franklin) e o clube não aproveita e deixa eles mais tempo na base..jogador que já é acima da média tem que subir com 16 anos que nem o Arana o Malcon, pra com 18 já tá sendo vendido(europeu gosta de menino), aí fica na base, vira astro na quebrada, tem dinheiro, aí ninguém segura, e eles se perdem nas ilusões da vida, e deixam de dar aquele retorno técnico e financeiro que esperavam.

Então é isso na minha opinião a base tem que ser melhor aproveitada pelo time, pra ser melhor aproveitada pelo financeiro também

Porque com um time com Weverton, Fagner, Léo Santos, Marquinhos, Arana, Nilton, Maycon, Everton Ribeiro, William, malcon, Jô.

É a prova que temos que aproveitar o oya o manthuan o Vitinho o varanda o Bilu e etc

Valeu fiel

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X